Como é trabalhar na Saint Gobain?

A motivação já se inicia com a desmotivação.

Assistente de Logística

Guarulhos, SP

Prós: A Saint Gobain da muitas oportunidades

Contras: Como ponto positivo temos muitas seleções internas, porém a maioria são muitas vezes burladas e escolhidas por afinidades o que já deixa o profissionalismo de fora. Acho muitos profissionais despreparados para seus respectivos cargos, e acabam desmotivando suas equipes, principalmente porque o ambiente já não esta mais gostoso, são apenas cobranças e poucos resultados, isso não é liderança. E quando um cargo é desocupado por algum motivo a maioria não é reposta e se o cargo é alto vão "tapando buracos" como falei acima pessoas inexperientes .. Tirando que os salários não são igualados por cargos, os valores são dados por pessoas e não por cargos!! Fora outros absurdos.

Conselhos para presidência: Devemos ter seleções melhores de pessoas.
    Mais liberdade de poder ver a necessidade de seus funcionários. Ao invés de pensar em uma qualidade de vida no trabalho só estão pensando nos resultados dos valores, sem olhar que o cliente esta saindo mais insatisfeito e que os gastos pós venda são absurdos! O faturamento não vai fazer novos clientes e muito menos funcionários satisfeito.
    Temos tantos cuidados com a segurança, temos todos os anos o andamento dos funcionários e isso não esta sendo olhado, não esta sendo valorizado!

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.