Como é trabalhar na Saint Gobain?

Já foi boa no passado,

Ex-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Já foi uma empresa melhor de se trabalhar, hoje em dia esta deixando muito a desejar, muita cobrança e salario baixo. Tem maquinas de pontas e uma equipe boa de se trabalhar.

Contras: Convenio medico muito fraco, restaurante fraco, RH sem conhecimento e muito devagar quando se trata de assunto de funcionário. Tem que fazer atividades que não esta dentro da sua área.

Conselhos para presidência: "Para uma empresa de papel tem bastante vidro". Trabalhei nesta empresa e vi como nos últimos anos foi piorando e conforme foi piorando mais papel sem fundamento nenhum foi aparecendo e hoje você não consegue mais ver a maquina devido esta cheio de papel e quadro na frente . Tem muita gente ganhando dinheiro sem sair da cadeira com projetos que são só para francês ver em dia de visita e em auditoria. Tem que mudar essa estrategia para não afundar mais esta empresa.

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.