Como é trabalhar na Saint Gobain?

Qualidade e excelência em atendimento um diferencial que não deve mudar.

Analista de Gestão de Estoque Júnior

Ribeirão das Neves, MG

Prós: A sanit-Gobain fornece uma estrutura adequada aos seus funcionários, além de excelente segurança. trabalha com foco nos clientes fornecendo a todos a melhor qualidade.

Contras: As unidades instaladas no Brasil sendo a sua maioria em são Paulo tem como ponto negativo fazer tudo pensando nas unidades de são Paulo e esquecendo as demais, falta melhorar a forma de benefícios ou seja ampliar.

Conselhos para presidência: Não vejo muito em o que mudar, somente precisamos aperfeiçoar o que já esta em andamento, vejo pontos negativos na área comercial onde os vendedores não entendem que a venda não termina quando cliente passa pelo caixa, eles precisam entender que existe vários outros processos e que a venda e finalizada quando temos clientes satisfeito onde também precisamos fidelizar os nosso clientes. Para isto acho que falta mais capacitação além do que e fornecida (talvez o que seja prejudicial e a rotatividade de funcionários, algo que possa ser revisado), mas além de tudo e preciso interesses da área de vendas que além de visar a lucratividade também e preciso enxergar que lidamos com pessoas e esta devem ser tratadas da melhor qualidade possível fornecendo a eles informações adequadas.

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.