Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Saint Gobain?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa relativamente boa, mas precisa revisar seus gestores.

    Funcionário


    Prós: "Salário", facilidade de conversação com a diretoria, ambiente de trabalho bom (bons colegas), alguns gestores bons, com um lado humano legal.

    Contras: Relacionamento entre os cargos de chefia e o pessoal do chão de fábrica, péssimo lugar para novas aprendizagens, tudo fechado (plc) e seguindo o ditado manda quem pode e obedece quem tem juízo (O chefe manda e o subprdinado tem que obedecer, mesmo sendo uma ordem burra). Não tem plano de desenvolvimento de cargos e carreiras, então promoção esqueça.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fábrica (afinal daí é que vem de forma direta a produção e o lucro), não custa muito abrir mais para que os funcionãrios tenham novas aprendizagens e seria bom desenvolver um plano de carreira, sempre é bom olhar e ver onde podemos chegar a base da meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?