Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Saint Gobain?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo lugar para aprender, mas a remuneração é baixa.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande - boas possibilidades de movimentação horizontal. Muito aprendizado e chances de assumir responsabilidades. Remuneração inadequada.

    Contras: Baixo incentivo à capacitação de seus funcionários, principalmente os de nível inferior à gerência. Critérios para promoção e remuneração não são claros. Hierarquia excessiva.

    Conselhos para presidência: Foque na valorização dos funcionários abaixo do nível de gerente, muitos bons funcionários são perdidos enquanto os bons políticos e maus funcionários acabam ficando. Maior autonomia em relação à matriz francesa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?