Como é trabalhar na Saint Gobain?

Uma ótima empresa

Auxiliar de Movimentação de CargasEx-funcionário, saiu em 2000

Barra, BA

Prós: Toda a equipe do funcionários se dispõe a ajudar nas tarefas mais complicadas seja ela possível ou não de fazer a equipe sempre está pronta e disposta a ajudar

Contras: Não teve nenhum motivo para que eu fosse despedido a única coisa que eu fiquei sabendo através de terceiro fo8que iria ser dispensado em qualquer momento pois assim ouviram

Engenheiro Júnior

Barra Mansa, RJ

Prós: Funcionarios fazem carreira longa. Dificilmente ha demissoes na empresa. Bom ambiente de teabalho. Muitos beneficios extras. Facil acesso a partir da cidade

Contras: Baixa rotatividade de funcao. Plano de carreira inexistente. Empresa um tanto quanto antiga e estagnada. Dificukldade de implementar inovacoes.

mediana

Operador Logístico

Mauá, SP

Prós: otimo lugar para trabalhar otimo lugar para conhecimento tecnico e de boa localizacao ffffffffffghhjjkkbdgde ndjdiod jdkdoddop ldldkidjdbngsdg shsh

Contras: pessima participacao de lucros snsks,ks, ,sldfmjsnbs ,slskljsnhsgbn llskhbsjskldjs .lslksjbsgvsbhjsygy nsjsjshgskfllsjkhj sllsjdnhsgstsyiflpspooioksk

Ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho cooperativo, participação em vários projetos, remuneração compatível com o mercado, bom pacote de benefícios, possibilidade de interação com a gerência

Contras: O job rotation oferecido no programa de estágio não aconteceu, prazo curto para realização de projetos devido à pressão do cronograma de auditorias.

Justa

Mauá, SP

Prós: O tratamento da empresa com o funcionário, o ambiente de trabalho é muito bom , pessoas qualificadas, à transparência e a qualidade dos produtos

Contras: Às vezes deixa a desejar, a divulgação dos resultados da empresa que demoram para publicar e os aumentos que demoram um tempo para ser aplicados

Uma empresa que tem ótima estrutura.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacionais, com ótima estrutura. Tem tudo para ser pioneira, com altos investimentos em tecnologia, visando sempre o futuro e também a empresa tem muitos aprendizes o que é ótimo!

Contras: Falta oportunidades para crescimento, assim os funcionários ficariam mais motivados e os resultados seriam diferentes, a empresa ganha e o funcionário também.

Ótima empresa para trabalhar!!

Coordenador de Vendas Regional

Jandira, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Benefícios! Cuidado com o bem estar dos funcionários! Estabilidade para trabalhar! Possibilidade de crescimento dentro do grupo!

Contras: Pouco investimento no desenvolvimento profissional dos colaboradores! Promoções lentas e pouco atrativas! Muita burocracia, que torna a empresa "lenta" frente ao mercado!

Bom, mas pode melhorar.

Estagiário de Engenharia

Prós: Cultura européia de organização muito presente, sistemática muito bem aplicada. Ótimo ambiente para se trabalhar, não há pressão exagerada e sempre estão tentando te fazer aprender.

Contras: A localização é muito ruim, muitas vezes passando insegurança para a ida e vinda, além da remuneração ser tabelada, o que é ruim para cursos que tem o "piso" maior que outros.

É satisfatório

Analista Funcional SAP MM

Prós: Os benefícios são um ponto positivo, principalmente em relação à Previdência Privada. O plano de carreira só existe se você entrar como Trainee.

Contras: Plano de Carreira só é interessante se você entrar como Trainee, mas fora isso eles divulgam recrutamento Interno. Muitos cargos de chefia, não muito definidos.

Pior experiência da minha vida.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa de grande porte, mundialmente conhecida na qual trabalharam grandes pessoas e excelentes profissionais. É claro que atualmente existem poucos colaboradores que tratam as pessoas com atenção e respeito.

Contras: RH desestruturado emocionalmente e despreparado para atender as pessoas. Gestores cruéis, desrespeitosos e de má índole. Diretoria que trata mal as pessoas e demonstra claramente não ter qualificação para atuar em uma empresa.

Conselhos para presidência: Melhor olhar o que o seu RH está fazendo com as pessoas

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.