Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Saint Gobain?

253 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Bom ambiente

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento , ambiente agradável de se trabalhar, para pessoas que moram na região do abc fácil acesso, apenas o trem já chega na empresa

    Contras: Pouco crescimento, localizada em Mauá, muito barulho, pouca acessibilidade ao diretor, várias reuniões em outra filial. Longe para quem mora em São Paulo

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima de se trabalhar

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas oportunidades internas e ótimos ambiente Bons benefícios Oportunidade de crescimento e reconhecimento Mobilidade até mesmo ao exterior

    Contras: Não existe plano de carreira você cresce de acordo com vagas oportunidades que surgem porém para quem trabalha de sempre tem oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Cumpre o contrato firmado com o empregado, nao atrasam os pagamentos, planejamento de férias é bom, a contabilidade e ótima, o clima organizacional também é bom.

    Contras: Excesso de comodismo, plano de carreira por parte de alguns gestores não é dos melhores, seletividade no momento desenvolvimento dos funcionários e a utilização dos treinamentos feitos e baixa.

    Conselhos para presidência: Falta envolvimento e atitude com temas que não estão relacionados à fábrica central.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Possitiva e negativa.

    Assistente de Relações Trabalhista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é muito agradável. As pessoas tornam o trabalho do dia a dia muito mais fácil e nos estimula a continuar na empresa, apesar dos contras.

    Contras: A empresa não valoriza os funcionários. Não tem beneficios vantajosos e os que tem ainda não cobrados. Não existe plano de treinamento para os empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Burocracias

    Estagiário

    Paulista, PE


    Prós: Benefícios, eventos, treinamentos. A empresa é muito voltada para o relacionamento entre os funcionários, preza pelo bem estar do mesmo e a segurança.

    Contras: Burocracias, falta de integração entre as áreas. Todo trâmite é muito demorado. Na fábrica o processo de compras não consegue acompanhar as demandas.

    Conselhos para presidência: Promover a integração entre as áreas, compreender o trabalho real de cada funcionário no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom ambiente para crescimento pessoal.

    Estagiário

    Mauá, SP


    Prós: Ambiente agradável e se você se empenhar, tem grandes oportunidades de crescimento. De forma geral a empresa permite que você tenha contato com outras áreas, se envolva em projetos, o que dá oportunidade de crescimento e aprendizado.

    Contras: Algumas pessoas tem a mente muito fechada, são resistentes às mudanças de processos, o que algumas vezes dificulta o desenvolvimento da empresa, e desanima pessoas realmente envolvidas em inovar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Operador de Produção

    São Vicente, SP


    Prós: Passando por transformação, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. Pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Ambiente razoavél, com muita pressão e pouca liberdade para desenvolver seu trabalho. Pouca oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções. Muitos cargos de chefia e sempre que há uma nova chance a contratação é externa, dando poucas chances as pessoas que desenvolvem o seus trabalhos durante anos dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa porém precisando de mudanças (pessoas)

    Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa em benefícios pagamento em dia. Fácil acesso... ótimo horário de trabalho...empresa de 350 anos no mercado...trazendo toda a contabilidade para o CSC.

    Contras: Ótima empresa porém no CSC contábil não é bom de trabalhar. Muito separado as tarefas pouco aprendizado...algumas peças chaves ali dentro que poderiam ser trocadas para um melhor ambiente que é pesado.

    Conselhos para presidência: Trocar algumas pessoas (gestão) no CSC

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa pra se trabalhar!

    Funcionário

    Mauá, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bacana, empresa valoriza os talentos, empresa se preocupa com a saúde e bem estar do funcionário, empresa consolidada, ótima Localização!

    Contras: Toda empresa tem algo a melhorar... penso que pesquisas de mercado para entender se o que patricamos está dentro do que o marcado oferece para deixar sempre a empresa competitiva e atrativa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    avaliação de forma construtiva .

    Técnico em Mecânica

    Barra Mansa, RJ


    Prós: ambiente de trabalho, profissionais que trabalham na empresa, salários, benefícios, cursos que a empresa oferece aos funcionários, politica da empresa.

    Contras: falta de recursos para trabalho, falta de investimento e pensamento em manutenção, falta de uma melhor programação para execução de tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?