Como é trabalhar na Sagrado Rede de Educação?

Gosto muito do colégio

Prós: Tratamento dos alunos não tenho muito o que falar porque gosto muito do colégio e acho um excelente ambiente de trabalho no local, adoro la.

Contras: não tenho do que reclamar, gosto muito do colégio e acho um excelente ambiente de trabalho no local, adoro la. Acho um colégio que cuida bem dos alunos.

Sagrado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compreensão e zelo das irmãs. Na unidade em que trabalhei as irmãs sempre foram muito queridas e amorosas. Tive problemas emocionais e a flexibilidade com os problemas que minha doença causou foi muito grande.

Contras: A empresa é muito integradora e zelosa pelos alunos e funcionários. Apesar disso, observei muitas vezes um sobrecarregamento de tarefas tanto com os professores quanto com a coordenação.

Boa!

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Prós: Ambiente saudável e equilibrado para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: O ambiente é bom, porém o professor fica muito preso a papéis e planejamentos realizados em grande escala, onde esquece-se das particularidades regionais.

Atraso de vida

Brasília, DF

Prós: O cultivo da fé saber rezar e falar de Deus mas as práticas e ações concretas estão distantes : num abismo da realidade que se vive nesta instituição.

Contras: Salário muito baixo, péssimo tato no tratamento com subalternos, gestoras muito mal preparadas em todos os aspectos: cultural, emocional, pessoal, humanitário.

Conselhos para presidência: Escolher e preparar melhor quem está a frente, na liderança, em todos os aspectos. Uma marca jamais será forte com o enfraquecimento de sua equipe. Rever e instituir um plano de carreira dentro da instituição.

Prós: Parceria entre os funcionários, um sempre incentivando o outro

Contras: No geral por conta da rotina grande excesso de trabalho junto com o montante de finais de semana

escola muito boa para dar aula.

Professor

Prós: bom lugar para trabalhar, bom salário, equipe muito unida, um ajuda o outro.

Contras: muito trabalho e estudo e exigência, você vive para instituição.

Conselhos para presidência: continuar assim pois sem isso não seria uma boa escola.

Boa escola.

Curitibanos, SC

Prós: Local humano e com valores. Local com liberdade de trabalho e opiniões.

Contras: Achar que somos exclusivas da escola. Trabalho em excesso, muito gasto com papel.

Conselhos para presidência: Evolução!!

Sagrado Rede de Educação