Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sage Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 45%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sage Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Na época foi bem fácil, atualmente tem uma entrevista com o recrutador depois com o supervisor da área e depois tem uma prova para mostrar seus conhecimentos, que por sinal não é eliminatória.

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em Farroupilha, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito ruim. por e-mail e por telefone. Com links de vídeos prontos que explicavam sobre a vaga e metas a alcançar. Dúvidas eram tiradas por via telefônica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas se eu tinha interesse em vencer na vida, ganhar dinheiro.
    R: Obvio que sim!

Negociação: Na verdade eu teria que abrir uma empresa pra poder trabalhar com eles, sendo que eles não dariam nenhuma ajuda! O salário seria comissionado.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Um processo de seleção e com boas alterativas para todos que participaram das provas e das entrevistas. Uma parte de teste prático e outra de conversa. Tinha mais algumas pessoas que passaram pela prova antes de mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que precisa para trabalhar bem?
    R: ser focado no resultado

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo durou 1 mes e meio Achei muito interessado, foi realizado em três etapas, apresentação, redação, teste, simulação de venda e entrevista final com gestoras

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi solicitado uma simulação de venda por telefone
    R: Então realizei a simulação com outra moça para vender um sistema de gestão, onde apresentei a ideia do sistema, ferramentas, benefícios e fechanento da venda

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Entrevista separa em 3 etapas. A primeira é uma dinâmica em grupo onde participaram vários outros concorrentes a vaga. Na segunda etapa foi a conversa com o departamento de Recursos Humanos. Na terceira e ultima foi a entrevista com o gestor do departamento que esta recrutando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas difíceis, eram perguntas sobre si mesmo, experiencias, qualidades, defeitos, onde se vê daqui 5 anos.

Negociação: Não foi negociado salário e benefícios, são padrões para a função.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: O processo de seleção foi bem positivo. Passei por uma entrevista por telefone que foi previamente agendada. Após, teve o processo de entrevista e testes que foi presencial e, por final, uma entrevista em inglês por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevistadora conseguiu conduzir muito bem a entrevista de forma que pareceu mais como uma conversa do que uma entrevista formalmente. A entrevista é comportamental.

Negociação: O salário não chegou a ser negociado.

Entrevista de emprego para Consultor de Implantação Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi bastante completo e satisfatório. Já na primeira conversa fui selecionada e ficou por minha conta decidir se iria ou não trabalhar com eles.

Entrevista de emprego para Consultor Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo interessante. Foram feitas perguntas técnicas relativas ao cotidiano, bem como perguntas relativas à minha personalidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tempo de experiência, ambiente de consultoria, sonhos, projeções, qualidades, defeitos

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Achei normal, não teve nada fora da casinha. Foi feito teste de inglês e técnico, após isto psicológico é uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram minhas experiências passadas e quais eram minhas expectativas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Programador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sage Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: É um processo seletivo bom porém quem tem indicação não precisa de passar por testes sendo assim a uma grande rotatividade de funcionários na empresa seja na parte de desenvolvimento ou na parte de suporte.

P: Como você se vê daqui 10 anos
    R: Especialista em desenvolvimento

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.