Como é trabalhar na Sage Brasil?

Sage do Brasil

Prós: Antes de oferecer uma experiência extraordinária aos nossos clientes, devemos fazer com que isso aconteça com os nossos colaboradores. Por isso, nos preocupamos com o bem estar e desenvolvimento profissional do nosso time.
    Investimos em um ambiente de trabalho agradável, que ajuda no desenvolvimento dos nossos profissionais; Oferecemos suporte para aprendizado e crescimento; Mantemos um clima desafiador e os encorajamos a serem audaciosos e criativos; Confiamos em nossos profissionais. Nossas pessoas têm um perfil inovador e sabem o que é melhor para a empresa.

Contras: Momento de reestruturação. Estamos passando por uma nova etapa. Novas ideias, novos funcionários. Nova fase.

Melhoria na capacitação de líderes de acordo com a visão e política da empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Atenção e preocupação com o psicológico dos profissionais da área comercial, incluindo eventos motivacionais e interagindo com os operadores de telemarketing .

Contras: Gerência e supervisão com visão limitada, fechada à novas ideias e sugestões. Exposição dos funcionários de forma negativa mediante à resultados não satisfatórios, e posição da liderança é agressiva de maneira não inteligente, produtos jurídicos ultrapassados com o que o mercado necessita, tendo a necessidade de uma pesquisa de mercado e reavaliação do portfólio alinhando com o resultado da pesquisa.

Conselhos para presidência: Inserir líderes com a visão da Sage para avaliar a possibilidade de capacitação dos demais funcionários que estão nas posições de gestores e supervisores ou até mesmo substituição dos mesmos por profissionais que estejam alinhados à ideologia da empresa.

Melhor empresa para se desenvolver profissionalmente.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Americana, SP

Prós: A oportunidade para o aprendizado é um marca da Sage, além do clima organizacional excelente.

Contras: O momento de mudança atual causa um certo impacto nas pessoas que não querem se desenvolver, ocasionando algum clima de descontentamento.

Amo ter sido SAGE

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento do seu trabalho . Você é um número humano passível de erros por isso fazem muito treinamento e incentivos. Eles motivam sempre você ser melhor. Tive orgulho de pertencer a família SAGE. Juntos somos SAGE todos contam

Contras: Todo lugar tem seus pontos negativos nenhum é perfeito.Os defeitos lá são tão insignificantes perto das coisas boas que Não posso reclamar de nada com relação ao trabalho ou remuneração. Possui benefícios e é um excelente local para se trabalhar

Conselhos para presidência: Jorge você é um exemplo.

Empresa desafiadora com oportunidade de crescimento de carreira.

Gerente A

Americana, SP

Prós: A empresa possui um clima excelente de trabalho. Trata-se de uma grande empresa multinacional em desenvolvimento no Brasil, com isso, há muita oportunidade de mostrar seu trabalho, se desenvolver, trazer novas ideias e aplicá-las no dia-a-dia. Apesar de ser multinacional, muita coisa é decidida e aplicada localmente. Empresa excelente para profissionais com perfil de empreendedor. Aqui sua ideia realmente fará diferença.

Contras: Não diria como negativo, contudo, como ainda está em desenvolvimento e nos planos da empresa a questão de benefícios. O pacote é atrativo no total, mas poderia ser melhor em benefícios no geral.

Qualidade de vida sim, salário alto não

Programador

Americana, SP

Prós: Ambiente muito agradável; Possui seu próprio refeitório; Pessoas agradáveis; A empresa pensa muito no lazer e conforto dos funcionários; Está inovando muito ultimamente nos produtos;

Contras: Cargos e salários; falta de reconhecimento em outras áreas além de vendas; Salarios mais baixos mediante o mercado de trabalho; falta ter cara de uma empresa de desenvolvimento;

Continuando a crescer!

Consultor de Serviços

Americana, SP

Prós: Trata de maneira muito interessante o funcionário, visando sua capacidade de crescimento e sua facilidade de ação. Trabalha com confiança e sinceridade.

Contras: Deve continuar crescendo na atenção a ideias vindas dos colaboradores, tendo como foco a motivação e geração de ideias e crescimento de qualidade.

Já foi uma boa empresa no passado

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de poder trabalhar externo. Todo dia você está em algum lugar diferente o que é um ponto positivo da empresa.

Contras: Precisa de um sistema interno para o setor comercial. Precisa melhorar a comunicação entre o departamento comercial com demais departamentos. E a gestão comercial que tem que ser trocada toda.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão comercial, Diretor, Gerente, Supervisão.

We have so proud to be Sage!

Prós: A fusão permitiu muitas oportunidades aos colaboradores na Sage. Nos desenvolver profissionalmente, aprender com os valores da Sage Global e principalmente a motivação em aprender inglês. No ambiente de trabalho temos várias atividades organizadas pelo RH que faz com que nos fiquemos orgulhosos de fazer parte da Sage.

Contras: A aquisição pelo grupo britânico trouxe um cenário de incertezas aos colaboradores das antigas Folhamatic, IOB e EBS.

Conselhos para presidência: Manter a proximidade com os colaboradores.

Americana, SP

Prós: Excelente Ambiente de trabalho.

Contras: Não há nenhum ponto negativo a destacar

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.