Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sage Brasil?

87 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Fuja dessa empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Americana, SP


    Prós: Uma cultura que aceita diversidades, está aberta para o novo e sempre existem oportunidades para compartilhar e desenvolver ideias. Além disso é uma empresa com DNA fortíssimo de vendas, o que é bom para vendedores e péssimo para todo o resto.

    Contras: A estratégia é feita sem números e evidências. Literalmente com base no "achismo" de diretores que não são gestores. O presidente atual está focado apenas em mostrar números que vendam a sua imagem de maneira positiva para a Sage Global, mesmo que esses números sejam manipulados. É possível ver a insatisfação e sofrimento no olhar de todas as pessoas que trabalham na Sage, principalmente coordenadores e gerentes que se envolvem com questões estratégicas e táticas. Isso acontece pq não existe estratégia, e tudo é feito e definido de forma muito amadora. Foi a pior experiência da minha vida.

    Conselhos para presidência: Saiam da empresa e coloquem gestores de mercado em seus lugares

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Gestores sem escrúpulos!!

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Poderia ter vários pontos positivos, mas deixa muito a desejar na gestão, em todos os sentidos! uma grande pena, pois estão constantemente perdendo profissionais com muita qualidade.

    Contras: Ouvíamos muito se falar que... a SAGE internacional não deve ter "colocado a mão" aq no Brasil ainda! Desorganização total... Péssimos gestores e sem escrúpulo algum! (no meu canal de venda, software).

    Conselhos para presidência: Onde está a meritocracia que a empresa prega?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa sorte

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa garante 3 meses de comissão no início. A empresa oferece notebook, celular e reembolso de quilometragem. Os produtos são muito competitivos.

    Contras: Metodologia de venda porta-a-porta, sem investimento em pesquisas de mercado e inteligência de mercado. Os vendedores só conseguem ver os seus próprios clientes no CRM. Como o turn-over é altíssimo, a empresa fica com a carteira de clientes dos vendedores após eles efeturarem os cadastros no CRM. Sem contar os problemas com as máquina, ou programas da propria empresa demoram.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    pessima

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: nada a declarar,não tem nada de positivo,chega ser vergonhoso dizer multinacional,só cobra,nada oferece,nada a não ser palestra em cima de palestra,chega a ser chato

    Contras: vamos rever benefícios ao funcionários,vamos acrescentar ticket alimentação,o vale carrefour e vergonha vender 2.000 pra ganha de incentivo, $ 20,00 se isso e incentivo.

    Conselhos para presidência: mudar o conceito desta empres

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa de números e não de resultados

    Analista de Sistemas Pleno

    Americana, SP


    Prós: Empresa muito dinâmica, pensa no clientes, trata clientes como a peça mais importante do processo, tecnologia faz parte do dia a dia e busca inovação constantemente.

    Contras: Ao meu ver a empresa tem apenas um departamento é o de vendas. Eles tem cobrança sim, mas tem benefícios como por exemplo: comissões, viagens em locais paradisíacos, entre outras coisas. Já os outros departamentos pressão, pressão e nada. Um PLR pifio. Na equipe de vendas indico pessoas para trabalhar, na minha área não.

    Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários iguais e não apenas um departamento ter tudo e resto ser resto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    remuneração

    Programador

    Americana, SP


    Prós: o ambiente de trabalho e muito bom e as pessoas da equipe são empenhadas para entregar oque lhe e proposto

    Contras: remuneracao não é boa, plr 1 salário se bater uma meta absurda e plano de carreira tem apenas em papel eles n põe em prática

    Conselhos para presidência: melhorar a remuneração dos atuais empregados pois está MT fora do mercado de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Recomendo para quem está no início de carreira e quer agregar valor ao currículo.

    Consultor Fiscal

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa possui bons benefícios. Paga 100% do plano de saúde, dá opção de dois restaurantes conveniados com desconto mínimo na folha de pagamentos, oferece café da manhã e lanche no período vespertino, além de ter campo de futebol, mesas de jogos e vídeo game a disposição dos colaboradores.

    Contras: Não há plano de carreira definido; trabalha-se muito para ganhar tão mal (proporcionalmente ao cargo) e; cursos e treinamentos são oferecidos de maneira desorganizada pela empresa.

    Conselhos para presidência: Empresa direcionada exclusivamente para vendas. A empresa não para de crescer e, isso, por competência e mérito de seus colaboradores que não têm seus trabalhos reconhecidos e não recebem salários satisfatórios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Há empresas melhores

    Consultor Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente é bom, bons matérias, bons colegas e bons recursos a disposição. Porém a exigência não é conforme o salário que eles oferecem, abaixo de mercado.

    Contras: Desorganização e cobrança podem comprometer o interesse dos funcionários. Tá crescendo rápida demais e isso gera muita bagunça e informações desencontradas

    Conselhos para presidência: Não é só vender, reter e atender os clientes já vendidos também é importante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Transformação

    Finance Reporter

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, Ambiente descontraído,

    Contras: empresa ainda com perfil filiar, perfil de liderança de gestores de empresa familiar

    Conselhos para presidência: unificar a empresa o quanto antes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa tem maiores pontos negativos do que positivos

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Como estagiário, pude evoluir e aprender muito com uma equipe disposta a ajudar e ensinar. A empresa é multinacional, e possibilita a realização de curso EAD de inglês gratuito.

    Contras: A empresa está alocada em um lugar distante. O grupo Sage não possui plano de carreira para os seus colaboradores, inclusive há colaboradores com anos de empresa, sem nenhum tipo de aumento ou promoção.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.

Site

RH: quer atrair bons talentos?