Como é trabalhar na Sage Brasil?

Excelente lugar para se trabalhar

Americana, SP

Prós: É uma empresa bastante estruturada, proporciona um ambiente com profissionais extremamente bem qualificados, proporcionando um aprendizado continuo repleto de experiências e feedback que viabilizam crescimento

Contras: A empresa passa idéia de ser de certa maneira elitizada, e muitos dos seus colaboradores sentem que não tem oportunidades internas e começam buscar oportunidades em outros lugares, até mesmo na concorrência, isso é ruim pois dificulta que a empresa retenha talentos

Conselhos para presidência: Consolidar melhor planos de carreira

Sage Brasil

Vendas

Prós: Empresa do segmento de Software, ótima localização, remuneração bacana, trabalhabilidade excelente. Estou há dois anos no Departamento de Vendas. Refeitorio no local

Contras: Atualmente não vejo pontos negativos nesta Empresa, creio que aumentaria as oportunidades para outras áreas, mas como a remuneração em Vendas é satisfatória, está bom do jeito que é.

Recomendo

Consultant

Recife, PE

Prós: Otima empresa para trabalhar, aprender e se capacitar.Ótimo produto no mercado, Empresa bem organizada e com processos muito bem desenhado. Ganhou muito espaço no mercado e já é bem reconhecida pelos clientes.

Contras: Não tenho o que falar de negativo. A empresa está em constantes mudanças isso pode afentar se voce não lidar bem com mudanças.Investir mais nos colaboradores, os reconhecendo e os premiando em suas conquistas.

Começa comigo

Motorista Executivo

Americana, SP

Prós: Empresa com muitos beneficios ,e chances de crescimento ,um ambiente bom de trabalho ,estou muito sastifeito por fazer parte da empresa eu tenho um prazer de trabalhar na sage

Contras: Como todas as empresas tem muitas pessoas que não estão sastifeito com nada ,so vivem reclamando de tudo ,devido a crise no pais não esta facil para nenhuma empresa

Empresa para se ganhar dinheiro.

Vendas

Prós: Gosto de trabalhar nesta empresa pois ela me proporciona bons salários, ótimos benefícios, como o cartão carrefour, convenção e os benefícios de saúde e alimentação.

Contras: Algo que sempre nos desconforta é o fato de nós, vendedores, termos que pagar os cancelamentos por motivos alheios aos acordados em venda. Fora isso a Empresa é ótima

Conselhos para presidência: Revejam a política de cancelamento.

Empresa muito boa para se trabalhar, valoriza os funcionários.

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Lanche todos os dias às 15:30 entregado na mesa de cada colaborador, café da máquina sempre disponível (apesar de ser ruim). Mesa de pebolim, cínica e Ping pong, quadra de futebol de grama disponíveis. Tem um PLR simbólico.

Contras: Só possui dois lugares para almoçar, um bem próximo, da pra ir a pé, porém a comida é muito repetitiva e acaba enjoando. O outro a comida é melhor mas tem que ir de carro. Seria interessante revender vale refeição.

Excelente Ambiente

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Ótimo ambiente, com bons benefícios, e um excelente restaurante. Empresa direcionada sempre para o crescimento no mercado e dos colaboradores.

Contras: não há nenhum ponto negativo para se frisar.

Suporte Técnico

Americana, SP

Prós: infraestrutura, qualidade dos produtos, preparo e cursos para os colaboradores, ótimos benefícios, excentes equipamentos para o trabalho e bem estar dos colaboradores.

Contras: plano de carreira para quem está no suporte ou demais áreas demorado para alcançar os objetivos, poucas oportunidades internas, melhoria em alguns processos internos.

Se for trabalhar aqui vista a camisa.

Desenvolvedor

Prós: Um ambiente dinâmico e aberto para trocar informações, conhecimento e idéias. Incentivam sempre os colaboradores, oferecem inúmeros oportunidades e além de ajudar dezenas de associações pelo Brasil com sua fundação.

Contras: Tem muitas reuniões, acaba atrapalhando o rendimento no geral, porém, isso não impacta nas metas. Muitos setores estão terceirizados na empresa. E o café não é bom.

Conselhos para presidência: Verificar sempre se os salários estão sendo atualizados e se as pessoas estão realmente recebendo aquilo que precisam.

Amo ter sido SAGE

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento do seu trabalho . Você é um número humano passível de erros por isso fazem muito treinamento e incentivos. Eles motivam sempre você ser melhor. Tive orgulho de pertencer a família SAGE. Juntos somos SAGE todos contam

Contras: Todo lugar tem seus pontos negativos nenhum é perfeito.Os defeitos lá são tão insignificantes perto das coisas boas que Não posso reclamar de nada com relação ao trabalho ou remuneração. Possui benefícios e é um excelente local para se trabalhar

Conselhos para presidência: Jorge você é um exemplo.

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.