Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sage Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 25 dias

    Já foi bom.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Incentivos (shiatsu, lanches, etc), salário adequado ao mercado, o clima interpessoal é relativamente bom, a estrutura em que atuo é adequada.

    Contras: Desorganização, falta de ,gestão de pessoas, produtos obsoletos, lentidão de decisões e reações à concorrência, o clima de incerteza é grande frente às mudanças de estrutura, falta de interesse ou atenção em reter talentos, falta de plano de carreira e reconhecimento de talentos a partir de avaliações.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.

Site

RH: quer atrair bons talentos?