Como é trabalhar na Sage Brasil?

Empresa para se ganhar dinheiro.

Vendas

Prós: Gosto de trabalhar nesta empresa pois ela me proporciona bons salários, ótimos benefícios, como o cartão carrefour, convenção e os benefícios de saúde e alimentação.

Contras: Algo que sempre nos desconforta é o fato de nós, vendedores, termos que pagar os cancelamentos por motivos alheios aos acordados em venda. Fora isso a Empresa é ótima

Conselhos para presidência: Revejam a política de cancelamento.

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.