Como é trabalhar na Sage Brasil?

É um bom lugar para começo de carreta

Programador

Americana, SP

Prós: O pessoal e bem animado, tem jogos no almoçou e as vezes ocorre uns happy, porém creio quecdeva ser só esse os pontos positivos antes tínhamos o convênio 100 porcentual agora temos que pagar 30 porcento

Contras: Falta de bonificações condizente ao mercado, essa falta deixa os funcionários desmotivados. Outro ponto é trabalhar com tecnologias defasadas onde deixa o profissional parado no ano de 2000

Conselhos para presidência: Melhor as tecnologias adotas nos produtos para deixar os produtos mais baratos e reduzir custos tecnologias defasadas aumenta o custo. Sei que o investimento para isso é grande mais com o decorrer do tempo e recuperado e deixa o produto mais bem preparado para o mercado

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.