Como é trabalhar na Sage Brasil?

Amo ter sido SAGE

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento do seu trabalho . Você é um número humano passível de erros por isso fazem muito treinamento e incentivos. Eles motivam sempre você ser melhor. Tive orgulho de pertencer a família SAGE. Juntos somos SAGE todos contam

Contras: Todo lugar tem seus pontos negativos nenhum é perfeito.Os defeitos lá são tão insignificantes perto das coisas boas que Não posso reclamar de nada com relação ao trabalho ou remuneração. Possui benefícios e é um excelente local para se trabalhar

Conselhos para presidência: Jorge você é um exemplo.

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.