Como é trabalhar na Sage Brasil?

Recomendo para quem está no início de carreira e quer agregar valor ao currículo.

Consultor Fiscal

Prós: A empresa possui bons benefícios. Paga 100% do plano de saúde, dá opção de dois restaurantes conveniados com desconto mínimo na folha de pagamentos, oferece café da manhã e lanche no período vespertino, além de ter campo de futebol, mesas de jogos e vídeo game a disposição dos colaboradores.

Contras: Não há plano de carreira definido; trabalha-se muito para ganhar tão mal (proporcionalmente ao cargo) e; cursos e treinamentos são oferecidos de maneira desorganizada pela empresa.

Conselhos para presidência: Empresa direcionada exclusivamente para vendas. A empresa não para de crescer e, isso, por competência e mérito de seus colaboradores que não têm seus trabalhos reconhecidos e não recebem salários satisfatórios.

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.