Como é trabalhar na Sage Brasil?

Sage do Brasil

Prós: Antes de oferecer uma experiência extraordinária aos nossos clientes, devemos fazer com que isso aconteça com os nossos colaboradores. Por isso, nos preocupamos com o bem estar e desenvolvimento profissional do nosso time.
    Investimos em um ambiente de trabalho agradável, que ajuda no desenvolvimento dos nossos profissionais; Oferecemos suporte para aprendizado e crescimento; Mantemos um clima desafiador e os encorajamos a serem audaciosos e criativos; Confiamos em nossos profissionais. Nossas pessoas têm um perfil inovador e sabem o que é melhor para a empresa.

Contras: Momento de reestruturação. Estamos passando por uma nova etapa. Novas ideias, novos funcionários. Nova fase.

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.