Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sage Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Falta gestão qualificada e pensamento coletivo para ser uma boa empresa para trabalhar

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Incentivo à troca de experiências com profissionais de outros países e boas oportunidades para aprender e melhorar qualificação profissional.

    Contras: não tem planejamento e gestão é fraca, com pouca visão. Comunicação falha. A grande pressão por resultados gera desconforto e incertezas e incentiva a falta de pensamento coletivo da equipe. Diferença salarial entre pessoas de mesma função também interfere no ambiente.

    Conselhos para presidência: É preciso igualar os salários de acordo com os cargos e prestar mais atenção nas qualificações de cada profissional para poder melhorar o trabalho de todos (e os resultados da empresa). Também é bom lembrar que um pouco de planejamento e uma gerência mais compreensiva e prestativa podem fazer bem!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.

Site

RH: quer atrair bons talentos?