Como é trabalhar na Sage Brasil?

We have so proud to be Sage!

Prós: A fusão permitiu muitas oportunidades aos colaboradores na Sage. Nos desenvolver profissionalmente, aprender com os valores da Sage Global e principalmente a motivação em aprender inglês. No ambiente de trabalho temos várias atividades organizadas pelo RH que faz com que nos fiquemos orgulhosos de fazer parte da Sage.

Contras: A aquisição pelo grupo britânico trouxe um cenário de incertezas aos colaboradores das antigas Folhamatic, IOB e EBS.

Conselhos para presidência: Manter a proximidade com os colaboradores.

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.