Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sage Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Melhoria na capacitação de líderes de acordo com a visão e política da empresa

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Atenção e preocupação com o psicológico dos profissionais da área comercial, incluindo eventos motivacionais e interagindo com os operadores de telemarketing .

    Contras: Gerência e supervisão com visão limitada, fechada à novas ideias e sugestões. Exposição dos funcionários de forma negativa mediante à resultados não satisfatórios, e posição da liderança é agressiva de maneira não inteligente, produtos jurídicos ultrapassados com o que o mercado necessita, tendo a necessidade de uma pesquisa de mercado e reavaliação do portfólio alinhando com o resultado da pesquisa.

    Conselhos para presidência: Inserir líderes com a visão da Sage para avaliar a possibilidade de capacitação dos demais funcionários que estão nas posições de gestores e supervisores ou até mesmo substituição dos mesmos por profissionais que estejam alinhados à ideologia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.

Site

RH: quer atrair bons talentos?