Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sage Brasil?

87 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Média

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Variavel acima do ofertado no mercado, reembolso de km, assistente de vendas que executa a função de direcionar visitas para casa vendedor dentro de sua região.

    Contras: Falta de suporte, apoio técnico e problemas na implementação, gestão desorganizada, problemas envolvendo cancelamento de contrato, falta de análise da ficha financeira do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Aprendizado

    Consultor Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: conhecimento. O aprendizado que se tem aqui é de um mestrado. Todos os dias há novos desafios no campo das consultas. O ambiente organizacional é bom.

    Contras: ausência de plano de carreira definido, bem como falta de comunicação interna com os colaboradores. Poucas chances de se ganhar mais internamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Ambiente social, benefícios, localizado numa área muito boa do bairro de boa viagem com paradas de ônibus próximo, shopping, farmácia, restaurantes, etc

    Contras: A unidade do recife se encontra em desvantagem em comparação as outras unidades espalhadas no Brasil. Que vai da estrutura ao suporte ao profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    pessima

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: nada a declarar,não tem nada de positivo,chega ser vergonhoso dizer multinacional,só cobra,nada oferece,nada a não ser palestra em cima de palestra,chega a ser chato

    Contras: vamos rever benefícios ao funcionários,vamos acrescentar ticket alimentação,o vale carrefour e vergonha vender 2.000 pra ganha de incentivo, $ 20,00 se isso e incentivo.

    Conselhos para presidência: mudar o conceito desta empres

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Empresa

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com produtos ótimos, fácil acesso a todas as área, boa comunicação interna, boletins semanas, reunião mensal com a diretoria e integração entre os departamentos

    Contras: Plano de Carreira, difícil entender alguns comunicados internos, boletins semanas, reunião mensal com a diretoria e integração entre os departamentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Possibilidade de crescimento quase impossível

    Programador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os pontos positivos são principalmente da equipe em que trabalho, local e ambiente de trabalho. Empresa possui Co-parti pação de lucros (PLR).

    Contras: A trilha de carreira não funciona, oportunidades de crescimento eminentes. Salário não está de acordo com a função. Não possui vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa para se trabalhar, valoriza os funcionários.

    Analista Desenvolvedor Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Lanche todos os dias às 15:30 entregado na mesa de cada colaborador, café da máquina sempre disponível (apesar de ser ruim). Mesa de pebolim, cínica e Ping pong, quadra de futebol de grama disponíveis. Tem um PLR simbólico.

    Contras: Só possui dois lugares para almoçar, um bem próximo, da pra ir a pé, porém a comida é muito repetitiva e acaba enjoando. O outro a comida é melhor mas tem que ir de carro. Seria interessante revender vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local para apender o básico da carreira em TI

    Consultor de Serviços

    Americana, SP


    Prós: Ambiente bem estruturado, equipe integrada (fora os gestores), horários flexíveis, equipe bem alinhada em processos rotineiros, avaliação anual.

    Contras: Plano de carreira apenas no papel, muitas reuniões sem conclusão, metas muito distantes da realidade do trabalho, gerencia não é integrada, gestores não alinhados, os mesmos fazem vista grossa em vários casos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta oportunidade de crescimento

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios, trabalho voluntário, festa de final de ano, presentes em datas comemorativas, bons colegas, oportunidade de aprender coisas novas

    Contras: Pouco reconhecimento com funcionários, não fica claro o que fazer para ser promovido, as pessoas tem que agir conforme a coordenação quer, sem ter opinião própria.

    Conselhos para presidência: A pessoa que coordena minha equipe é sem noção, grita, não escuta a gente, não respeita opiniões, só foca em metas e não se preocupar com o bem estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente Ambiente

    Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Americana, SP


    Prós: Ótimo ambiente, com bons benefícios, e um excelente restaurante. Empresa direcionada sempre para o crescimento no mercado e dos colaboradores.

    Contras: não há nenhum ponto negativo para se frisar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.

Site

RH: quer atrair bons talentos?