Como é trabalhar na Sage Brasil?

Sage Brasil

Analista de Marketing Sênior

Americana, SP

Prós: Muitas oportunidades para de fazer a diferença. Empresa muito dinâmica.

Contras: Muitas pontos de melhoria que requerem pensamento criativo constante e diário para realização das atividades diárias necessárias ao bom rendimento.

Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação dos colaboradores como forma de reconhecimento. Não há investimento algum no aprimoramento pessoal, além do que vem padronizado da matriz.

Recomendo

Consultant

Recife, PE

Prós: Otima empresa para trabalhar, aprender e se capacitar.Ótimo produto no mercado, Empresa bem organizada e com processos muito bem desenhado. Ganhou muito espaço no mercado e já é bem reconhecida pelos clientes.

Contras: Não tenho o que falar de negativo. A empresa está em constantes mudanças isso pode afentar se voce não lidar bem com mudanças.Investir mais nos colaboradores, os reconhecendo e os premiando em suas conquistas.

Começa comigo

Motorista Executivo

Americana, SP

Prós: Empresa com muitos beneficios ,e chances de crescimento ,um ambiente bom de trabalho ,estou muito sastifeito por fazer parte da empresa eu tenho um prazer de trabalhar na sage

Contras: Como todas as empresas tem muitas pessoas que não estão sastifeito com nada ,so vivem reclamando de tudo ,devido a crise no pais não esta facil para nenhuma empresa

Empresa para se ganhar dinheiro.

Vendas

Prós: Gosto de trabalhar nesta empresa pois ela me proporciona bons salários, ótimos benefícios, como o cartão carrefour, convenção e os benefícios de saúde e alimentação.

Contras: Algo que sempre nos desconforta é o fato de nós, vendedores, termos que pagar os cancelamentos por motivos alheios aos acordados em venda. Fora isso a Empresa é ótima

Conselhos para presidência: Revejam a política de cancelamento.

É um bom lugar para começo de carreta

Programador

Americana, SP

Prós: O pessoal e bem animado, tem jogos no almoçou e as vezes ocorre uns happy, porém creio quecdeva ser só esse os pontos positivos antes tínhamos o convênio 100 porcentual agora temos que pagar 30 porcento

Contras: Falta de bonificações condizente ao mercado, essa falta deixa os funcionários desmotivados. Outro ponto é trabalhar com tecnologias defasadas onde deixa o profissional parado no ano de 2000

Conselhos para presidência: Melhor as tecnologias adotas nos produtos para deixar os produtos mais baratos e reduzir custos tecnologias defasadas aumenta o custo. Sei que o investimento para isso é grande mais com o decorrer do tempo e recuperado e deixa o produto mais bem preparado para o mercado

É uma boa empresa para trabalhar, só precisa melhorar as gerências.

Consultor de Implantação PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima entre os colaboradores é ótimo, todos são amigos o que facilita muito o trabalho no geral. O ambinete organizacional da empresa é mto bom.

Contras: As gerências não são acessíveis e pouco receptivas com os seus subordinados e até mesmo com colaboradores de outras areas que tenham cargos abaixo dos seus.

No geral boa empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, cursos oferecidos pela empresa, horários flexíveis, boa qualidade de vida, banco de horas, pagamentos quinzenais, empresa sólida

Contras: A empresa passou por uma compra por multinacional e durante esse meio tempo foi reestruturada totalmente enfrentando um período de muitas mudanças. Refeitório (comida de qualidade questionável), localização da empresa (CIC)

Ruim..

Consultor Comercial

Prós: nenhum ponto positivo

Contras: Sem benefícios , Salário baixo .

Conselhos para presidência: Rever a Gerencia, Salários e Benefícios.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, proporciona ao funcionário liberdade para trabalhar, existe uma quantidade grande de projetos a serem feitos, local possui fácil acesso

Contras: Diretoria não possui conhecimento do trabalho que é feito na parte gerencial, precisam se aproximar mais dos subordinados, gestão é muito voltada para o comercial, deixa um pouco as outras áreas de lado, todos os prêmios e reconhecimento são feitos para essa área, não podem esquecer que as outras áreas também possibilitam o sucesso, sem elas o comercial não é nada

Conselhos para presidência: Tratar todas as áreas de forma igual

Média

Consultor Comercial

Prós: Variavel acima do ofertado no mercado, reembolso de km, assistente de vendas que executa a função de direcionar visitas para casa vendedor dentro de sua região.

Contras: Falta de suporte, apoio técnico e problemas na implementação, gestão desorganizada, problemas envolvendo cancelamento de contrato, falta de análise da ficha financeira do cliente.

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.