Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sage Brasil?

118 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 dias

    Bom e pode melhorar!

    Assistente de Suporte Técnico

    Americana, SP


    Prós: Empresa em crescimento e implementação de uma nova cultura no quesito empresarial, olhando cada departamento mas como tratando como um todo, sem que nenhum setor fique de fora da proposta de crescimento e desenvolvimento.

    Contras: Com uma nova cultura sendo implementada, tem o período de negação por parte dos colaboradores (o que é normal, porém é um ponto que tem sido trabalhado). Talvez uma melhor e mais clara comunicação entre departamentos, expondo os desafios de cada setor, deixaria a realidade mais próxima, melhorando o ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Se aproximar cada vez mais de diretorias, departamentos e gestores para entender o impacto da mudança de cultura da empresa e até para verificar os frutos dessa mudança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 dias

    Já foi bom.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Incentivos (shiatsu, lanches, etc), salário adequado ao mercado, o clima interpessoal é relativamente bom, a estrutura em que atuo é adequada.

    Contras: Desorganização, falta de ,gestão de pessoas, produtos obsoletos, lentidão de decisões e reações à concorrência, o clima de incerteza é grande frente às mudanças de estrutura, falta de interesse ou atenção em reter talentos, falta de plano de carreira e reconhecimento de talentos a partir de avaliações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 dias

    Tem potencial se mudar as gerencias

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Muito profissionais competentes e esforçadas. A boa vontade de ajudar o colega é grande porém é brecada pela sua gerência ou diretoria. Ensina a trabalhar com a equipe à distância - a distância não é um grande problema.

    Contras: Estrutura hierárquica arcaica - parece uma estrutura de empresa familiar. Muitas reuniões para não tomar nenhuma decisão. Nenhuma decisão é levada até o final. Não tem plano de carreira. Muita politicagem para conseguir trabalhar - apesar da ajuda dos colegas.

    Conselhos para presidência: Menos discurso, mais atitudes congruentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 dias

    Empresa se transformando.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento ativo e em processo de transformação, benefícios e salários compatíveis com o mercado. Processos estão em estabelecimento através de diretrizes da matriz em New Castle.

    Contras: Cultura ainda parece ser uma colcha de retalhos, regalias fornecidas a diretores e gerentes. Empresa tem dificuldades em promover o crescimento dos seus colaboradores visto que poucos viram lideres.

    Conselhos para presidência: Trabalhar na coesão entre discurso de diretoria e ações tomadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Mudança de cultura é necessária.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Americana, SP


    Prós: A empresa é repleta de pessoas talentosas, muito esforçadas e que dão o melhor de si. Ambiente de coleguismo e cooperação entre áreas. Bom pacote de benefícios. Esta se tornando de fato uma empresa Global.

    Contras: Planos mudam a todo momento, presidência e as inúmeras diretorias não se entendem, vários talentos deixaram a empresa por não acreditar mais no rumo da empresa. Cultura de reuniões intermináveis sem horário para começar, nem terminar, sem pauta, sem ata e sem continuidade.

    Conselhos para presidência: Mais coerência entre o falar e o fazer. Não adianta ter discursos inflamados e não praticar o que se prega.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Muitos trabalho para poucos funcionários

    Coordenador de Desenvolvimento

    Arujá, SP


    Prós: Trata-se de uma empresa multinacional, grande aprendizado sobre a área têxtil e automotiva, funcionários amistosos e gentis, benefícios justos, contato com pessoas de vários níveis.

    Contras: Má organização da gestão dos gerentes e diretores, bem como má organização das atividades dos funcionários, o maquinário obsoleto e ultrapassado, gerando baixa produtividade, remuneração baixa se comparado com o volume de trabalho, falta de entendimento entre os departamentos, falta de investimento em novas tecnologias e também nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Sage Brasil

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios e salário bom , café da manhã e lanche da tarde. Treinamentos, inglês, plano de saúde e odontológico. Plano de saúde da Unimed. Com comparticipação

    Contras: Equipes desunidas, gestão so favorece quem puxa saco, muitas intrigas , somente quem é amigo da gestão tem regalias. Clientes mal educados,sistema com vários erros. Empresa muito boa somente os profissionais que deixam a desejar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Não recomendo

    Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa de grande porte, sala de jogos, quadra de futebol! Porém não tem reconhecimento não vem o lado humano mil promessas nenhuma cumprida!

    Contras: JEmpresa de grande porte, sala de jogos, quadra de futebol! Porém não tem reconhecimento não vem o lado humano mil promessas nenhuma cumprida!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sage Brasil

    Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa do segmento de Software, ótima localização, remuneração bacana, trabalhabilidade excelente. Estou há dois anos no Departamento de Vendas. Refeitorio no local

    Contras: Atualmente não vejo pontos negativos nesta Empresa, creio que aumentaria as oportunidades para outras áreas, mas como a remuneração em Vendas é satisfatória, está bom do jeito que é.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sage Brasil

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Entrante no mercado de ERPs e é multinacional. Desenvolvimento de ERP para pequenas e médias empresas. Tem background da matriz na Inglaterra.

    Contras: Falta de estrutura, falta de hierarquia, falta de pessoas especialistas, burocracia, falta de comando e decisões, ego da diretoria acima do normal.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sage Brasil

Descrição:A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.

Site

RH: quer atrair bons talentos?