Como é trabalhar na Saga?

Uma empresa em que individualiza o profissional, fazendo o mesmo determinar seus ganhos

Consultora de Vendas

Rio Verde, GO

Prós: A independência dos consultores, com produtos variados e de qualidade reconhecida no Brasil, onde as mulheres de todas as regiões se identificam com a marca.

Contras: Incentivo as consultoras ainda é falho, apesar de ser um negócio independente, o auxílio e devidas informações deveriam ser repassadas para fortalecer o produto fazendo os usuários terem mais credibilidade na marca.

Secretário de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Chance de crescimento profissional, ambiente legal de trabalhar, recebimento de PRL nos meses de agosto e janeiro. Investimento em curso para vendedores

Contras: Não informam sua função de forma acertava, há desvio de função por conta disso. O salário não aumenta consideravelmente, há muita rotatividade de funcionários

Desabafo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, salario não é compatível com o mercado de trabalho. Exige muito do funcionário e não tem reconhecimento.

Empresa para começo de carreira

Analista de Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Pessoas, localização, benefícios. Aprendizado com novas tecnologias investidas. Com oportunidade de serviços. Localização centralizada acesso de vários lugares facilmente

Contras: Empresa não oferece feedback, nenhuma perspectiva de aumento salarial. Não tem plano de carreira, e pouco recurso para muito serviço. Desigualdade salarial

Empresa organizada e boa para se trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Empresa organizada e oferece benefícios aos funcionários, como convênio com faculdades, academias etc. No ramo de automóveis, é o grupo mais seguro para atuação na área de vendas, em Brasília.

Contras: Deixa a desejar por não oferecer plano de carreira atraente para a área de vendas. Apesar de todos os benefícios oferecidos, o grupo não oferece plano de saúde, ficando o pagamento integral por conta do funcionário.

Podia ser melhor

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Vale refeição em dinheiro Empresa conhecida Pagam em dia ................. Nada mais a declarar Não voltaria para a empresa Prefiro agência

Contras: Não possui salário fixo Nem bonificações Somente comissão Não pagam hora extra E te forçam a trabalhar além do período no sábado Sistema desorganizado

Conselhos para presidência: Dar valor nos profissionais Pois nós é quem enriquecemos as empresas

Brasília, DF

Prós: Empresa em constante crescimento e desenvolvimento, boas oportunidades aos funcionários. Tendo em vista que a grande quantidade de trabalho.

Contras: Nescessitava de mais profissionais , bem como varias mudanças na gestão devido a so olhar numeros e esquecer do maior patrimonio da empresa que são os funcionarios

Boa experiência, dentro dos limites do pensamento do empresário goiano.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Equipe muito unida e agradável, boa política de benefícios, metas e objetivos claros. Ambiente de trabalho confortável e ergonômico, abertura a novas ideias e opiniões.

Contras: Apesar da abertura para ouvir ideias, elas dificilmente são acatadas porque a empresa tende a ter o pensamento que as pessoas terão a solução para tudo e esquece da importância de ter processos bem estruturados e inseridos em um modelo de melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Não deixem a área de pós vendas à sombra da de vendas e se lembrem que as pessoas terão melhor rendimento em um sistema pensado para a máxima agregação de valor.

Foi bom enquanto eu aprendi.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Estar na saga é ser desafiado aprender todos os dias, você aprende com os colegas, com os alunos, com todo mundo, é um ambiente que inspira isso é que te inspira.

Contras: A coordenação nacional tem um histórico de desorganização e vem tentando corrigir isso de forma desastrada. Acabam passando a querer controlar execivamente os passos do funcionário. Preferencialismo é uma prática muito comum no setor academico.

Conselhos para presidência: Entender que quem trabalha com criatividade precisa de um pouco de espaço e liberdade, quando os professores tinham flexibilidade de horários, todos produziam mais e melhor.

Um lugar excelente para se trabalhar

Professora

Prós: Todos os funcionários são legais, todos se respeitam, compartilham conhecimentos, oferecerem oportunidades de entrar no mercado de trabalho e você se diverti muito com as aulas, tanto os alunos como os outros funcionários são excelentes.

Contras: Não há muitos benefícios, quando você entra como estagiário, a partir do terceiro mês você não paga mais o curso, porém não recebe remuneração e só ganha vale transporte.