Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAG Software Agroindustrial?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Circo pegando fogo

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Pato Branco, PR


    Prós: Ambiente bonito novo e com repartições em vidro, limpo, equipamentos bons o suficiente para desenvolver o trabalho, permitido o uso de fone de ouvido, vale alimentação, uniforme.

    Contras: O dono loga nas máquinas sem permissão para espiar o funcionário. Salário baixo para a região, pagando entre 1200 pra quem entra e 2200 pra quem está a mais tempo. Correções em base de produção do cliente é coisa normal e corriqueira. Personalização extrema para cada cliente praticamente um sistema. Programação fundamentada no banco de dados e quase nada no sistema em si. Correções de erros e mais erros todos os dias, desenvolvimento de coisas novas é muito difícil acontecer. Clientes impacientes pelas demoras, até 6 meses em alguns casos. Não tem nenhum treinamento, simplesmente senta e começa a trabalhar.

    Conselhos para presidência: Descer da sala e trabalhar junto, se tornar mais líder do que chefe e é ele quem decide tudo desde salário, cargos, contratação etc... O dono nem sabe oque está acontecendo na empresa, se não for por reclamação do cliente ou olhando pelas câmeras. O funcionário se esforça quase se mata e o dono não sabe, e a coordenadora não repassa essa informação e acaba assim desperdiçando um potencial funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SAG Software Agroindustrial
RH: quer atrair bons talentos?