Como é trabalhar na Safras e Cifras?

Rever conceitos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: Empresa sólida, com possibilidade de crescimento e aprendizado constante. Estrutura física novíssima e muito respeitada no mercado de atuação.

Contras: Salário inicial é de fome, pro tamanho da empresa, faturamento anual e pela qualificação exigida do colaborador o salário é piada.

Conselhos para presidência: Pague melhor seus funcionários, pra conseguir reter talentos, prometer ascensão não segura os melhores...

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Pelotas, RS

Prós: Executa os trabalhos de forma dinamica e criativa.

Contras: Apesar do salário inicial ser compatível com o que é pago na região, não é muito atrativo.

boa

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: Investe nos funcionários, tem muitos benefícios como vale alimentação, plano de saúde, vale transporte e oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento

Contras: Muitas panelinhas , rivalidades, e pessoas querendo crescer sozinhas e não ajudando a equipe. Alguns supervisores estão sempre viajando e não sabem o que realmente acontece dentro na equipe

Excelente empresa

Pelotas, RS

Prós: Política de RH, plano de carreira, atuação em todo país, atuação no agronegócio, equipe multidisciplinar, trabalho em equipe com bom relacionamento entre os colegas.

Contras: Muita demanda de trabalho. Necessidade de muitos conhecimentos específicos ligados ao agronegócio, que não são estudados nos cursos de graduação.

Safras e Cifras