Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Safran Morpho Cards do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Puxar saco, contar piadas e rir o tempo todo fazem parte das atribuições desejadas pela gerência

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Taubaté, SP


    Prós: Pouco trabalho, ritmo de trabalho de funcionalismo público, o dia a dia de trabalho parece um show de stand up sem fim, ideal para quem deseja fingir que trabalha e não deseja comprometimento profissional.

    Contras: Sem perspectiva de carreira, salário só aumenta devido reajuste anual, há gerentes com ensino técnico (ou seja a desatualização dos profissionais e a resistência a inovação são um problema para quem almeja uma carreira de crescimento profissional) e

    Conselhos para presidência: Possuir uma estrutura nada profissional reflete a posição da marca no mercado nacional, bem atrás das concorrentes, bem como o nível dos profissionais (sem certificação, pós graduação e graduação), define a ineficiência e ineficácia do modelo de negócio da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Safran Morpho Cards do Brasil

Descrição:A Morpho, empresa de alta tecnologia no Grupo Safran, é um dos principais fornecedores do mundo de soluções para identificação, detecção e documentos eletrônicos. A Morpho é especializada em soluções para direitos pessoais e em aplicações de gerenciamento de fluxo, em particular com base de dados biométricas, setor no qual é a líder mundial, bem como terminais seguros e smart cards. Os sistemas e equipamentos integrados da Morpho estão implementados em todo o mundo e contribuem para a proteção e segurança das aplicações de transporte, de dados, de pessoas e de países. No Brasil, onde conta com uma moderna planta industrial em Taubaté-SP, com capacidade de produzir e personalizar mais de 100 milhões de cartões/ano, a empresa fabrica cartões biométricos com tecnologia de policarbonato, além de atender aos maiores bancos nacionais e mundiais e os principais players do mercado de Telecom.

Site

RH: quer atrair bons talentos?