Como é trabalhar na Safilo ?

Médio

Analista Pleno

Prós: Empresa com grande oportunidade de crescimento, oportunidades de expatriação e desenvolvimento profissional. Com poucos funcionários e isso eleva a visibilidade do geral.

Contras: Falta de plano de carreira, estruturas e processos ainda confusos. Grande oportunidade em reestruturação de pessoas pois existem muitos profissionais não prepararados para suas devidas funções.

Desorganizada!

Estagiário de Engenharia de Software

Barueri, SP

Prós: Existem pessoas muito boas trabalhando lá, essas são as que ajudam, ensinam e fizeram cada dia valer a pena.

Contras: Pessoal despreparado, empresa desorganizada, não treina funcionários, salário baixo, sem benefícios e ambiente bagunçado. Fui contratado para depois dizerem que na realidade não estavam precisando de um estagiário.

Tem empresas que não valem mesmo, nem por um excelente salário.

Gerente de VarejoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios

Contras: Desorganização, empresa sem processos, sem cuidado com os funcionários, sem ética, péssima.

Conselhos para presidência: Eles tiram pessoas de grandes multinacionais, como fizeram comigo, deixam as pessoas sem orientação, sem respostas, sem treinamento, não tem processo, os diretores são fracos e sem perfil.
    Depois da minha contratação falaram que erraram porque eu era muito para o que precisavam agora que cometeram um erro.

Safilo

Descrição:Safilo Group é o criadora de óculos italianos totalmente integrada e distribuidora mundial de qualidade e confiança, líder no setor de prêmio para óculos de sol, armações e óculos esportivos. Inspirou o design e marca impulsionada , Safilo traduz design extraordinário em excelentes produtos criados graças a uma perícia habilidade superior que remonta a 1878.