Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Safeweb Segurança da Informação

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Safeweb Segurança da Informação

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Suporte Técnico

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Safeweb Segurança da Informação, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Tive ciência de duas etapas, a entrevista coletiva e entrevista individual. A coletiva eram 12 candidatos onde todos tinham a sua vez para se apresentar e recebiam uma pergunta aleatória referente ao histórico profissional. Na entrevista individual houve mais informação a respeito das tarefas da vaga e benefícios. Ambas entrevistas realizadas por moças de RH bem capacitadas para perceber o perfil do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entonação do questionamento de porque eu gostaria de trocar de empresa, pois pareceu que na verdade lá a possibilidade de crescimento interno não é tão grande como na minha empresa atual.
    R: Foi aí que eu acredito que perdi a entrevista, eu informei que após 10 anos trabalhando nesse ramo eu cansei do assunto, fui sincero e acredito que dei a ideia que daqui alguns anos posso cansar do assunto deles também. Mas tudo bem.

Recebeu Feedback?
    • Recebi