Como é trabalhar na Safeweb Segurança da Informação?

Experiência ok.

Desenvolvedor.NET

Porto Alegre, RS

Prós: Quanto ao salário é ok, dentro do esperado, mas nada demais. Quanto ao a infraestrutura fornecida aos desenvolvedores é bem boa, confortável de trabalhar.

Contras: Processo muito ruim, mal definido e limitado pela incapacidade da liderança - que faz papel de gerência - não passando influência ao crescimento e engajamento.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia à equipe de desenvolvimento, levando em consideração a falta de profissionais na área de análise de negócio e processo deficiente. Necessário melhoria no processo de desenvolvimento e capacitação de líderes.

É uma empresa ok.

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Salário, possibilidade de crescimento, projetos sendo lançados a todo momento, pessoas muito comprometidas, empresa com objetivos claros e com comemorações bacanas.

Contras: Equipe atual, falta de reconhecimento, falta de plano de carreira, pressão altíssima por conta da baixa experiência dos atuais supervisores e por conta disto acaba causando muito estresse.

Pode melhorar muito

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em crescimento e está em um momento que precisa expandir para continuar crescendo. Talvez muita coisa mude por conta disso, mas por enquanto o único ponto positivo são os altos salários acima de mercado.

Contras: Empresa familiar com difícil crescimento profissional, priorizam conhecidos e familiares para os cargos mais altos. Além disso, precisa se estruturar e organizar melhor os planos a longo prazo!

Conselhos para presidência: Foquem nos talentos da empresa

Safeweb

Analista de Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bem organizada, ambiente de trabalho ótimo. Salário está de acordo com a função exercida. Colegas educados, auxiliam quando necessário.

Contras: Empresa poderia reconhecer um pouco melhor os funcionários. Creio que isto desmotiva o crescimento dentro da mesma. Mas é só isto mesmo, o resto vale a pena.

sempre busca a satisfação dos seus colaboradores.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Sempre em busca de melhorias e novos horizontes, valoriza os seus colaboradores.

Contras: Não levar em conta somente as boas atribuições somente de colaboradores que estão mais visíveis diante do gestor ou que tem maior afinidade.

Safeweb Segurança da Informação