Como é trabalhar na SafewayAgro?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Aprendizado, localização de prestígio, equipe jovem e amigável, não tinha regra quanto as vestimentas e pode ouvir música enquanto trabalha.

Contras: Salário baixo, falta de respeito com funcionário, feedback sempre negativo, acúmulo de funções, desacato com funcionário na frente de toda equipe, vale refeição muito abaixo dá realidade onde a empresa fica (Alphaville empresarial), a contabilidade é péssima, demora para registrar e qnd funcionário saí demora meses para depósitar FGTS .

Conselhos para presidência: Ter educação e transparência com as pessoas

"Em se tratando de gestão o silêncio é o maior gerador de ruídos"

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa consolidada no ramo que atua, seus produtos são referência no meio; possibilita o aprendizado em diversas áreas, e participação em eventos do agronegócio.

Contras: Falta feedback; existe muita rotatividade de funcionários, o que gera acumulo de funções para os que ficam o que ocasiona na sobrecarga de atividades, e para os que entram, não tem treinamento e explicação da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar um treinamento da função, e apresentação da empresa, o que faz para quem entra. Dar feedback do trabalho; sem treinamento então é muito mais difícil saber se o que estamos fazendo está correto.

A boa gestão pode transformar

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: É uma empresa de nome sólido. Seus eventos são referência no mercado e suas revistas conquistaram um espaço importante na comunicação especializada e no setor.

Contras: Peca muito na gestão. Os assuntos profissionais e pessoais se confundem no espaço de trabalho! Há uma grande rotatividade de funcionários. Estabilidade zero.

Um ótimo lugar para trabalhar

Assistente Financeiro

Campinas, SP

Prós: Ambiente que proporciona grande liberdade para exercer sua função e acesso a outras funções, aumenta a bagagem de conhecimento trazendo motivação para desbravar suas qualidades que na maioria das vezes ficam implícitas.

Contras: Embora traga oportunidade para se desenvolver não proporciona o crescimento profissional, mantendo-nos estagnados, seria uma empresa para iniciar o trabalho, se desenvolver e buscar novas oportunidades.

Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para se trabalhar, mas podia melhorar em relação a "dança das cadeiras" muita troca de funcionário prejudica a empresa, a estabilidade trás segurança para o funcionário desenvolver um sua função com excelência.

SafewayAgro