Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SafewayAgro?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A boa gestão pode transformar

    JornalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: É uma empresa de nome sólido. Seus eventos são referência no mercado e suas revistas conquistaram um espaço importante na comunicação especializada e no setor.

    Contras: Peca muito na gestão. Os assuntos profissionais e pessoais se confundem no espaço de trabalho! Há uma grande rotatividade de funcionários. Estabilidade zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Aprendizado, localização de prestígio, equipe jovem e amigável, não tinha regra quanto as vestimentas e pode ouvir música enquanto trabalha.

    Contras: Salário baixo, falta de respeito com funcionário, feedback sempre negativo, acúmulo de funções, desacato com funcionário na frente de toda equipe, vale refeição muito abaixo dá realidade onde a empresa fica (Alphaville empresarial), a contabilidade é péssima, demora para registrar e qnd funcionário saí demora meses para depósitar FGTS .

    Conselhos para presidência: Ter educação e transparência com as pessoas

  • Há mais de 1 ano

    "Em se tratando de gestão o silêncio é o maior gerador de ruídos"

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Empresa consolidada no ramo que atua, seus produtos são referência no meio; possibilita o aprendizado em diversas áreas, e participação em eventos do agronegócio.

    Contras: Falta feedback; existe muita rotatividade de funcionários, o que gera acumulo de funções para os que ficam o que ocasiona na sobrecarga de atividades, e para os que entram, não tem treinamento e explicação da rotina de trabalho.

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar um treinamento da função, e apresentação da empresa, o que faz para quem entra. Dar feedback do trabalho; sem treinamento então é muito mais difícil saber se o que estamos fazendo está correto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SafewayAgro
RH: quer atrair bons talentos?