Como é trabalhar na Safetech Informática?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente descontraido e projetos desafiadores.

Programador WebEx-funcionário, saiu em 2015

Sapiranga, RS

Prós: A Safetech foi uma escola pra mim. Entrei com zero experiencia e tive a chance de trabalhar em projetos web muito interessantes que serviram para eu entender sobre o mercado de trabalhar e dar continuidade na minha careira. A empresa oferece café, lanches gratis e horarios flexiveis.

Contras: Salario muito baixo. Na epoca eu não recebia beneficios também, tinha que tirar tudo do meu salarios, refeição transporte etc... Tirando isso só tenho o que agradecer a Safetech.

Conselhos para presidência: Talvez construir um plano de carreira consolidado pra o time de web, sem força-los a ter que mendigar aumento.

Bom lugar pra trabalhar, com ambiente de empresa pequena

Desenvolvedor Web

Sapiranga, RS

Prós: A empresa prevê boa flexibilidade de Horários e tarefas, diversos projetos e tecnologias. Ambiente muito descontraído, equilibrado e tranquilo.

Contras: O gerenciamento de projetos é um pouco baixo. Talvez seria bem vindo um tempo maior para gerenciar riscos, cronograma e escopo, bem como documentar o processo parar auxiliar no desenvolvimento.

pode melhorar mais

Operador de Caixa

Salvador, BA

Prós: Equipe a qual trabalho atualmente e gerencia me fazem ter uma boa espectativa ao vir trabalhar

Contras: poucas oportunidades de crescimento e falta de organizacao sao pontos que podem melhorar

Conselhos para presidência: organizar mais um pouco e aumentar a qualidade de trabalho dos funcionarios

Safetech Informática