Como é trabalhar na SafeGroup Seguros?

Profissionalismo

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Excelente ambiente de trabalho, respeito dos dirigentes para com seus colaboradores, plano de carreira, salários sempre acima da média e ótimos benefícios!

Contras: A empresa exige alta capacitação dos seus colaboradores. Os erros dos funcionários são constantemente avaliados pelos seus superiores, a empresa atua fortemente na geração de resultados dos colaboradores

Conselhos para presidência: Não há conselhos necessário, pois a presidência está sempre antenadas em buscas de melhorias contínuas

Uma ótima empresa para demonstrar potencial.

Prós: Ambiente, colegas de trabalho.

Contras: Valorização de funcionários com melhores salários.

Interessante para uma passagem

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade de aprendizagem.
    Relacionamento forte entre as áreas.
    Relacionamento direto com os diretores/donos
    próximo ao metro.

Contras: Gritaria. Falta de educação. Pastelaria. Desorganização. remuneração baixa. Atividades monótomas e da vida particular da presidência

terrível

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: se a pessoa esta desempregada, precisando de dinheiro e não tem outra escolha a safegroup é uma opção mas recomendo muito cuidado porque o local não é pra qualquer pessoa

Contras: a dona é só uma pessoa simples sem estudo que em algum momento trabalhou ou conheceu alguém de banco e hj despreza seus pares. vendedora de seguros, o sonho dela é ir pra Miami e depois dominar o mundo.

Conselhos para presidência: Eu desafio um funcionario legitimo falar bem desta empresa

Fujam!

Assistente de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sinceramente não posso citar pontos positivos (um dos piores locais que já trabalhei). Gritaria da dona, salário baixo, ambiente horroroso, absolutamente nada pra aprender.

Contras: Ambiente horrível, sala alugada com muita gente apertada cuidando de contas de seguro de vida. Calor insuportável e sem ventilação. Isso é muito errado.

Conselhos para presidência: Humildade e respeito.

O salário poderia ser melhor

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento, colegas de trabalho e a empresa fica próximo ao metro.

Contras: Salário abaixo do mercado pela quantidade de serviço, a empresa paga 50% do convenio para o funcionário e os outros 50% descontado em folha de pagamento referente aos dependentes o funcionário paga 100% o que acaba não sobrando nada do pagamento. Gritaria o tempo todo (o que acaba se tornando uma falta de respeito).

SafeGroup Seguros