Como é trabalhar na Safe Park?

O case SafePark

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Mercado em transformação com investimentos externos, aumentando a demanda por novas tecnologias e soluções. Facilitando o destaque de pessoas engajadas em melhorias contínuas.

Contras: Empresa familiar com uma única referencia para tomada de decisão. Sem processos estruturados e sem perspectiva de se estruturar, resistência à mudanças. ERP mal estruturado não dá benefícios que poderia gerar.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor sua administração e compartilhar a estratégia da empresa, afim de todos caminharem na mesma direção.

Ótimo

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Gostei de trabalhar lá ótimo lugar ...................................................................... m........................................

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Não precisa de nada por que é muito bom trabalhar la

Boa para atuar por pouco tempo

Gerente de UnidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa organizada, pagamento de salários rigorosamente em dia, ótimo clima organizacional na sede administrativa. Incentivo com cursos e aprimoramento.

Contras: A empresa tem poucos níveis hierárquicos, permitindo assim, pouco crescimento. Após atingir o cargo de gerente de unidade, dificilmente crescerá mais.

Boa empresa, mas pouca chance de crescimento.

Gerente de UnidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Cada melhoria atingida é reconhecida e incentivada, além do total apoio e contato com diretores da empresa. A equipe de recursos humanos atua fortemente na retenção dos colaboradores.

Contras: Pouca chance de crescimento. Dificilmente poderá evoluir na empresa, exceto se atuar por 10 anos ou mais e mesmo assim, atingindo um ou dois níveis hierárquicos.

Bom por um tempo!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia e um pouco de informalidade nas relações. Paga em dia, nunca atrasa nada de pagamento e é bem correta com o direito dos funcionários.

Contras: Empresa pão dura, não investe em nada! Não valoriza de verdade as pessoas, e é bem desorganizado em seus processos, não há planejamento em diversos momentos!

Não indico

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Em alguns setores muito bom de trabalhar em equipe. Horários bem diversificados para ter mais opções de trabalhar. Não atrasam salário,tudo em dia(vale,vt,salario entre outros).

Contras: Empresa não dá assistência ao funcionário quando solicitada e é inflexível a diversas situações. Plano de carreira só recebi propostas e nunca concretizadas,segundo gerente muita burocracia.

Tem o que melhorar.

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas são prestativas, gostam de ajudar. Quando necessário, temos suporte da direção para tomada de decisões.

Contras: Falhas na comunicação, falta de valorização dos profissionais, falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Fique por dentro do que acontece na empresa, mantenha os funcionários seguros, a par dos acontecimentos para não gerar medo.

Insastifeito

Manobrista

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa tem potencial para ser a líder da categoria de estacionamentos!

Contras: Muita frescura para alguns estacionamentos e outros parece que não existe cobrança. Baixo salário, não existe valorização para os funcionários, plano de carreira então.....melhor nem falar. Supervisores e gestores ganham bonificação e operadores e manobristas ficam chupando dedo. Desvio de função. Sou manobrista e tenho que ficar no caixa, sendo que não ganho quebra de caixa!

Conselhos para presidência: Poderia ouvir mais o funcionário!

Não gostei da empresa

Operador

Florianópolis, SC

Prós: O salário é razoável, ser operador de caixa da empresa é bom.

Contras: Não gostei muito do perfil da empresa nem dos colegas de trabalho pouco profissionais.

ótima

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa altamente justa e certa com os pagamentos e auxílios

Contras: demora na efetivação do contrato

Conselhos para presidência: aconselho apenas que sigam assim

Safe Park