Como é trabalhar na Sae Towers?

Ótima de se trabalhar

Prós: Ótimo lugar ,pessoas , oportunidades, gostaria muito de continuar lá, os gestores são educados e não existe tanta pressão como em outras empresas do ramo.

Contras: Empresa indiana , não tem uma cultura de valorização do profissional, impossível de fazer carreira na sua filial internacional, tirando esse fato é ótima

Ótima empresa para se trabalhar

Betim, MG

Prós: Pessoas/convivência, benefícios.

Contras: até então nenhum.

Excelente

Técnico de Segurança do Trabalho

Betim, MG

Prós: Benefícios, estabilidade, transporte, plr, plano de saúde, oportunidades, trabalho em equipe, plano de odontologia, horário de trabalho e ect.

Contras: Alguns setores precisam melhorar como todas as outras empresas, mas estou percebendo que estão acontecendo uma serie de mudanças e acredito que esses setores também irão melhorar.

Empresa boa para carreiras iniciantes

Analista Contábil

Betim, MG

Prós: Flexibilidade de horário, bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho, bom trabalho em equipe, pouca rotatividade de funcionários, empresa instável.

Contras: Não a crescimento profissional, possibilidade maiores aprendizados, rodízio de atividades, valorização de títulos de estudos, reajuste salarial.

Conselhos para presidência: Uma gestão que pense melhor na carreira profissional dos seus colaboradores para que seus funcionários fiquem mais motivados.

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho confortável e bons infraestrutura

Contras: Falta de planos de carreira, falta equiparação salarial e investimento no pessoal

Conselhos para presidência: Um grande projeto se faz com valorização principalmente do pessoal.

Sae Towers