Como é trabalhar na Saeki Advogados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mentalidade de escritório pequeno e familiar, pouco profissional.

Advogado

Prós: Horários de expediente normalmente não execedem 8hrs, contratação de advigados pela CLT e fácil acessibilidade de todos aos sócios / gestores.

Contras: Não há respeito aos critérios divulgados para o financiamento de cursos aos advogados/colaboradores, nem há quaisquer critérios objetivos para plano de carreira - salários/faixas salariais são oficialmente mantidos em sigilo e promoções são concedidas sem nenhuma regra clara, frequentemente gerando impressão de que dependem apenas de bom relacionamento pessoal entre promovido e seu superior hierárquico.

Bom para aprender, ruim para fazer carreira

Advogado Júnior

Prós: Ambiente descontraído, proximidade de clientes, pagamento pontual, respeito ao horário de trabalho, local de trabalho bem localizado e bonito.

Contras: Inexistência de plano de carreira, salário abaixo do mercado, impossibilidade de divisão de férias em períodos, reembolso baixo de pós graduação e outros cursos da area.

Conselhos para presidência: Aumentar o investimento na formação dos funcionários, traçar metas para superação pessoal, ter plano de marketing efetivo, adicionar um plano de PPR e PLR decente e alcançável, ser flexível nos horários - bater ponto não significa produzir durante 8 horas seguidas, valorizar o profissional com bônus e salários dignos.

òtimo ambiente

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: òtimo ambiente, aprendizado constante.

Contras: Poderia ter um plano de carreira mais definido

Saeki Advogados