Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Sadia

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

1 real sim ele e aceito e varios estabelecimentos em nossa Cidade muito bom benefício

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saude muito bom oferece muitos exames ultrasson consultas varios especialistas

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Líder - Ex-funcionário - São Gonçalo, RJ

plr,visa vale, vale transporte, seguro de vida, alimentação na empresa. Empresa boa para trabalhar, horarios flexiveis, plano de carreira etc

Operador - Ex-funcionário - Tatuí, SP

Simples e fácil Melhor empresa, plano de carreira interessante visto que dava oportunidade para crescimento dos funcionários , vários gestores eram operadores de linha , treinamento e curso em dia

Supervisor de Vendas - Lages, SC

Vale refeição 22 por dia Vale alimentaçao por dia Carro da empresa sandero Convénio unimed Remuneração variável Celular da empresa Notebook

Auxiliar de Frigobar - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São muito poucos porque lá nada acontece e feijoada.

Operador de Produção - Lucas do Rio Verde, MT

Vale transporte vale refeicao plano de saude tickt alimentação plano odontológico convenio farmacia vale refeicao geracao de valor plr muito bom os benefios

Saiba mais

• Refeitório
  • Estacionamento
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.