Como é trabalhar na Sadia?

Empresa boa, porém precisa reavaliar a valorização da liderança formal

Supervisor/Coordenador

Rio Verde, GO

Prós: Pontualidade nos pagamentos Benefícios extras como plano de saúde, odontológico, cooperativa de crédito, vale alimentação, auxílio creche...

Contras: Empresa valoriza pouco a liderança, não paga nada de extra para cargos de supervisores mesmo em dias de produção extra, não da muita autonomia de gestão para a liderança

Sem comentários

Coordenadora

Prós: Marcas famosa, benefícios legais

Contras: Desorganizado, falta de planejamento, salário baixo e líderes pouco inspiradores.

Conselhos para presidência: Mudar depende de todos, mas mudança vem de cima

Um pouquinho do cotidiano

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: as viajens paisagem e em tudo mais, locais diferentes pessoas de outras características ver o dia maravilhoso se pondo e encerrando e o trabalho sendo concluído

Contras: Trabalho fisico, embalagens rasgadas, demora para examinar as fichas demora no atendimento, pra carregar o caminhão demorava algumas horas ou até mesmo dias

Conselhos para presidência: Seja você mesmo otimista verdadeiro e espontâneo!!!!

Vendedor TemporárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa em si é boa. Se fizer um trabalho bom você consegue promoção . Empresa a nível mundial. Bastante importante ter conhecimento SAP e EXCEL.

Contras: RH desorganizado. Trabalhei quase 2 anos . E não consegui solicitar o seguro desemprego , pois o RH errou no tipo de contratação. RH muito fraco por ser uma empresa multinacional .

Melhor empresa

Analista Sr

Prós: Reconhecimento, Motivação, amorç trabalhar na BRF pois ela proporciona que todos os seus colaboradores aprendam e cresçam juntos com ela em todos os aspectos.

Contras: Nenhum.. somente elogios, empresa top, amo trabalhar nessa empresa, quem não conhece é que crítica.. é uma pena que esteja passando por isso

Conselhos para presidência: Olhar a cadeia como um todo, tem muita grana sendo jogada no lixo

Saudades desta empresa, minha carreira se deve a ela.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional, uma empresa muito boa de trabalhar principalmente nas áreas administrativas e estratégicas. As oportunidades que são dadas internamente também é fantástico.

Contras: Baixa valorização dos mais antigos de casa. É fundamental entender que neste negócio os cabelos brancos são fundamentais. Rever incentivos educacionais para o time com tempo de casa para que permaneçam na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para experiências, pessoas que dedicaram uma vida a organização e investir na inovação/ educação deste pessoal.

Empresa boa

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberaba, MG

Prós: A empresa e muito boa tem muitos brneficios em geral eu gostei muito de trabalhar lá e a estrutura e muito boa também é um lugar execelente mesmo

Contras: A empresa e um pouco desorganizada em questao de funcionarios mas o resto esta tudo otimo lugar bom ambiente agradavel salarios em dia pessoal bem educado

so entra quem realmente estiver precisando

Vendedor Comercial Externo

Florianópolis, SC

Prós: beneficios sao muito pouco e geralmente tem muitos descontos na folha de pagamento,tem ticket alimentacao ou pode ser refeição e carro com combustivel controlado que nao da pra andar direito

Contras: desorganizada,gestores ,nao sabem cuidar da equipe, nao dao suporte aos vendedores e cobrança de coisas insignificante e falta de material de apoio pra executar o serviço

bom

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Barreiras, BA

Prós: remuneração compatíveis com cada cargo, planos de saúde, trabalho de logística bem distribuídos entre outros. ambiente limpos e agradável, bem localizada

Contras: horários dos turnos, ( poderia fazer três turno ou 24 x 48 ) transporte de funcionários com um sistema de logística mais avançado, com micro ônibus para regiões mais próximas.

Conselhos para presidência: remunerações compatíveis com o profissional

Empresa boa para se trabalhar, cada setor é uma “mini empresa”.

Analista Júnior

Prós: Oportunidade de migrar para outras áreas, remuneração compatível com o mercado, preocupação com saúde, segurança e meio ambiente, benéficos locais como ajuda com academia, plano dentário, plano de saúde.

Contras: Empresa muito grande onde varias áreas não se conectam, funcionários não sabem como funciona o processo todo, muitas vagas além do necessário para trabalhar.

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.