Como é trabalhar na Sadia?

Saudades desta empresa, minha carreira se deve a ela.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional, uma empresa muito boa de trabalhar principalmente nas áreas administrativas e estratégicas. As oportunidades que são dadas internamente também é fantástico.

Contras: Baixa valorização dos mais antigos de casa. É fundamental entender que neste negócio os cabelos brancos são fundamentais. Rever incentivos educacionais para o time com tempo de casa para que permaneçam na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para experiências, pessoas que dedicaram uma vida a organização e investir na inovação/ educação deste pessoal.

Empresa boa

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberaba, MG

Prós: A empresa e muito boa tem muitos brneficios em geral eu gostei muito de trabalhar lá e a estrutura e muito boa também é um lugar execelente mesmo

Contras: A empresa e um pouco desorganizada em questao de funcionarios mas o resto esta tudo otimo lugar bom ambiente agradavel salarios em dia pessoal bem educado

so entra quem realmente estiver precisando

Vendedor Comercial Externo

Florianópolis, SC

Prós: beneficios sao muito pouco e geralmente tem muitos descontos na folha de pagamento,tem ticket alimentacao ou pode ser refeição e carro com combustivel controlado que nao da pra andar direito

Contras: desorganizada,gestores ,nao sabem cuidar da equipe, nao dao suporte aos vendedores e cobrança de coisas insignificante e falta de material de apoio pra executar o serviço

bom

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Barreiras, BA

Prós: remuneração compatíveis com cada cargo, planos de saúde, trabalho de logística bem distribuídos entre outros. ambiente limpos e agradável, bem localizada

Contras: horários dos turnos, ( poderia fazer três turno ou 24 x 48 ) transporte de funcionários com um sistema de logística mais avançado, com micro ônibus para regiões mais próximas.

Conselhos para presidência: remunerações compatíveis com o profissional

Empresa boa para se trabalhar, cada setor é uma “mini empresa”.

Analista Júnior

Prós: Oportunidade de migrar para outras áreas, remuneração compatível com o mercado, preocupação com saúde, segurança e meio ambiente, benéficos locais como ajuda com academia, plano dentário, plano de saúde.

Contras: Empresa muito grande onde varias áreas não se conectam, funcionários não sabem como funciona o processo todo, muitas vagas além do necessário para trabalhar.

Uma empresa pode ser melhor

Auxiliar Administrativo

Campo Verde, MT

Prós: Uma empresa que enriquesse os conhecimentos basicos do colaborador e o transforma em otimo profissional capacitado para atuar em qualquer area administrativa

Contras: Uma empresa que não está valorizando seus colaboradores com plano de carreira viavel, onde colaboradores antigos ficam com salarios defazados.

muito aprendizado

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Lajeado, RS

Prós: colaboração dos colegas de setor, bom ambiente de trabalho, orgulho da marca, reconhecimento pelo trabalho, muito aprendizado, excelente cultura,

Contras: Benefícios, falta de perspectiva de carreira, salário abaixo do mercado, falta de treinamento de desenvolvimento, estrutura do refeitorio e refeição muito ruim

Uma empresa Boa de se trabalhar

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Dois Vizinhos, PR

Prós: Bom, valorização do funcionários. Salários médios para minha cidade, tive muitas experiências boas com meus superiores. Agradeço pela oportunidade

Contras: Não tenho nada a declarar contra essa empresa tive muitas experiências interessantes e consegui a minha experiência para atuar na área que eu gosto

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ordem de processo. Os profissionais que trabalham na Sadia tem seus processos definidos, usa-se o SAP como ferramenta de cadastro e consulta

Contras: Muitas áreas foram destituídas e pouca proximidade com muitos superiores. Na integração com a Brfoods, não houve muito acompanhamento específico, e nem sempre o melhor sistema prevaleceu

Qualidade

Operador de Produção VEx-funcionário, saiu em 2012

Francisco Beltrão, PR

Prós: Além dos benefícios , consegui sair da produção e entrei no Sif. 2584, com muitas oportunidades de crescimento e atenção a família toda, muito bacana da parte deles, foi uma satisfação enorme trabalhar na antiga Sadia, que hoje é a maior empresa de alimentos do mundo,Brasil foods.

Contras: Não tive essa questão em minha rotina de trabalho,por tanto não tenho muito o que dizer a respeito, só um ponto que eu acho ,que foi a demora de aumento de salários.

Conselhos para presidência: Continuem sempre melhorando a qualidade de trabalho e de vida dos funcionários, que a empresa vai crescer e muito.

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.