Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Sadia?

Qualidade

Operador de Produção VEx-funcionário, saiu em 2012

Francisco Beltrão, PR

Prós: Além dos benefícios , consegui sair da produção e entrei no Sif. 2584, com muitas oportunidades de crescimento e atenção a família toda, muito bacana da parte deles, foi uma satisfação enorme trabalhar na antiga Sadia, que hoje é a maior empresa de alimentos do mundo,Brasil foods.

Contras: Não tive essa questão em minha rotina de trabalho,por tanto não tenho muito o que dizer a respeito, só um ponto que eu acho ,que foi a demora de aumento de salários.

Conselhos para presidência: Continuem sempre melhorando a qualidade de trabalho e de vida dos funcionários, que a empresa vai crescer e muito.

Tem trabalho e aprendizado, porém poucas oportunidades

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2011

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidades de aprender, liderança humanizada, cultura de segurança e excelência sempre presentes, além de proporcionar um diferencial no seu currículo

Contras: Nada o quevocê faça é reconhecido, apenas tapinhas nas costas e parabéns, conseguir uma promoção pode ser questão de anos exercendo a função sem o devido reconhecimento em carteira e reajuste correspondente.

Conselhos para presidência: Além da cultura da excelência, seria maravilhoso implementar a cultura do reconhecimento.

sadia um melhor para todo dia

Ajudante de Produção

Rio Verde, GO

Prós: trabalha na granja catando ovo no descarregamento de frangos do caminhão a produçao acelerada da empresa , gosto dos alimentos que ela fornecer e a carga o horaria que e boa

Contras: gostaria muita de trabalha na sadia com muita diligencia e desempenho os funcionários são bem vestidos tem um bom salário bem capacitados com auxilio de encarregados conduzem bem a função

Conselhos para presidência: ser uma pessoal que cumpri com os direitos e deveres da empresa respeita os colegas de trabalho ajuda em tudo que for preciso dentro da organização de trabalho ser diligente zeloso pratico aprender com pessoas mais experientes dentro dos estabelecimento cumpri as ondem de segurança do encarregado ser honesto capaz humilde simples dedicado e ativo a tudo

Ótima empresa

Analista de GestãoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente descontraído, remuneração e benefícios, marca reconhecida. Funcionário tem autonomia para propor melhorias. Clima organizacional muito bom. Foco em resultado.

Contras: Alguns gerentes não davam acesso. Devido ao porte da empresa e número de funcionários a comunicação era bem difícil. Alguns processos pareciam não ter dono.. ninguém sabia o que cada gerência fazia. Desperdício de custo com viagens devido a falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Parabéns pela empresa e aconselho a investir em melhoria da comunicação entre todos os setores.

Ótima experiencia.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2010

Concórdia, SC

Prós: Muito bom de trabalhar, empresa respeita seus funcionários e é muito transparente em tudo que faz, o convivio com o grupo é garantido pela empresa.

Contras: O salário na época em que trabalhava não era muito alto, apesar de trabalhar meio período. A empresa em sí é ótima em trabalhar, seus pontos negativos são poucos.

Uma boa empresa para se trabalhar no setor de manutenção para quem esta iniciado na área.

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2017

Carambeí, PR

Prós: Oportunidade de aprendizagem pois a fabrica trabalho com vários equipamentos distintos, e com muitas variedades de fornecedores e marcas diversas. Assim Bolo de trabalhar com diversas marcas diferentes de equipamentos pois lá não se mantem um padrão quanto a a fornecedores e equipamentos.

Contras: Não se tem um plano de carreira estruturada. Assim você pode ficar anos esperando por uma promoção. Poucos treinamentos para ajudar a aprimorar o crescimento profissional!

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira o quanto antes para os funcionários da Empresa. Investir mais em treinamento e ferramentas

Auxiliar Administrativo

Nova Mutum, MT

Prós: Os benefícios como: plano de saúde, vale alimentação, assistência funerária, plano odontológico e financiamentos.

Contras: Considero que o plano de carreira nas áreas de atuação poderiam ser realizadas de uma forma que o funcionário possa crescer na empresa de uma forma mais aberta e com mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Melhorar os relacionamentos entre funcionários e suas lideranças.

Ótimo

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente familiar e de grande aprendizado.

Contras: Falta de segurança na empresa. Pessoas desleais. Falta de organização. Falta de um alinhamento estratégico

Conselhos para presidência: Estrutura organizacional alinhada com as competências essencias dos funcionários. Ter uma qualidade de vida boa no trabalho.

Bom

Técnico de Telecomunicações

Prós: Dedicação com os funcionários da empresa, ajudando ambos a atuar de forma decisiva para o melhoramento da empresa, tanto no setor técnico quanto de relacionamento.

Contras: Falan do de uma maneira bem prática, o problema da empresa estava na demora em dar o pagamento aos seus funcionários pois sabemos que todos dependem do dinheiro gerado pelos seus trabalhos

Foi uma ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Chapecó, SC

Prós: Empresa que fornece aprendizados incríveis, ótimo ambiente de trabalho, estrutura para realização do trabalho, ótimo salario, benefícios, ótima empresa no geral.

Contras: Crescimento na empresa um pouco dificultado, pouca oportunidade para dar ideias de melhoramento e dependendo do gestor ele fala que a ideia foi dele, sem dar créditos para o responsável pela ideia, reclamações não são aceitas, mesma que seja apresentadas com solução.

Conselhos para presidência: Melhorar os Gestores, tomar como exemplo aqueles que são elogiados pelos seus colaboradores, precisa de treinamentos.

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.