Como é trabalhar na Sadia?

Muito ruim

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boa comida e horário bom para trabalhar e boas pessoas que mesmo com os salários ruins não deixava a desejar

Contras: Pagava mal e não atendia o requisito que uma empresa precisa para dar um bom suporte aos seus funcionários

Conselhos para presidência: Valorização e bom salário

Extremamente cansativo

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Várzea Grande, MT

Prós: Benefícios,líder pronto pra te ajudar ,exelente refeitório

Contras: Carga horária,trabalhos exaustivos,horário e descanso,colegas competitivos ,salário baixo

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Beneficios e ajuda de custo em diversas áreas. Gostei muito de trabalhar lá. Recomendo. Como a empresa é uma multinacional, segue padrões internacionais.

Contras: Cobrança excessiva. Apesar de ser um lugar muito bom para se trabalhar, há uma grande cobrança por parte da gerência, com intuito de manter a qualidade do serviço.

Avaliação

Prós: Paga bem e não atrasa, muitos benefícios, localidade boa. Bom de.mais

Contras: Falta de organização, mal estruturada, chefes mal formados.

Start de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios como vale refeicao, alimentação, auxílio creche e bom ambiente de trabalho.

Contras: Não existe espaço para desenvolvimento de nossas carreiras a menos que se entre como aprendiz e assim passar para júnior e depois ser desligado ou ficar acomodado com o cargo!

Estou tentando sempre melhorar em minha função para que consiga ser respeitado no que faço.

Assistente Administrativo

Toledo, PR

Prós: salário em dia não a atraso no pagamento

Contras: não tem reconhecimento pelo que faço

Conselhos para presidência: Os funcionarios que hoje começam merecem mais confiança, pois muitos um dia subira de cargo e podera ser um administrador competente e comprometido com a empresa em que trabalha.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa de se trabalhar, trata bem os funcionarios

Contras: Baixos salários e ruins condições de trabalho

Prós: Plano de saúde, plano odontologia

Contras: Salário muito baixo,muito trabalho

Bom

Técnico de Telecomunicações

Prós: Dedicação com os funcionários da empresa, ajudando ambos a atuar de forma decisiva para o melhoramento da empresa, tanto no setor técnico quanto de relacionamento.

Contras: Falan do de uma maneira bem prática, o problema da empresa estava na demora em dar o pagamento aos seus funcionários pois sabemos que todos dependem do dinheiro gerado pelos seus trabalhos

Empresa boa para aprender.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Processos super estruturados e gestão do dia a dia robusto. A empresa valoriza o aprendizado, a metodologia e o esforço para obtenção dos resultados.

Contras: Empresa com hierarquia forte e liderança técnica, com gaps em liderança de pessoas e negócio. Gestores e supervisores pouco preparados para gestão de alto potencial.

Conselhos para presidência: Valorizar os jovens potenciais.

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.