Como é trabalhar na Sadia?

Tem trabalho e aprendizado, porém poucas oportunidades

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2011

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidades de aprender, liderança humanizada, cultura de segurança e excelência sempre presentes, além de proporcionar um diferencial no seu currículo

Contras: Nada o quevocê faça é reconhecido, apenas tapinhas nas costas e parabéns, conseguir uma promoção pode ser questão de anos exercendo a função sem o devido reconhecimento em carteira e reajuste correspondente.

Conselhos para presidência: Além da cultura da excelência, seria maravilhoso implementar a cultura do reconhecimento.

Muito ruim

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boa comida e horário bom para trabalhar e boas pessoas que mesmo com os salários ruins não deixava a desejar

Contras: Pagava mal e não atendia o requisito que uma empresa precisa para dar um bom suporte aos seus funcionários

Conselhos para presidência: Valorização e bom salário

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ordem de processo. Os profissionais que trabalham na Sadia tem seus processos definidos, usa-se o SAP como ferramenta de cadastro e consulta

Contras: Muitas áreas foram destituídas e pouca proximidade com muitos superiores. Na integração com a Brfoods, não houve muito acompanhamento específico, e nem sempre o melhor sistema prevaleceu

Uma boa empresa para se trabalhar no setor de manutenção para quem esta iniciado na área.

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2017

Carambeí, PR

Prós: Oportunidade de aprendizagem pois a fabrica trabalho com vários equipamentos distintos, e com muitas variedades de fornecedores e marcas diversas. Assim Bolo de trabalhar com diversas marcas diferentes de equipamentos pois lá não se mantem um padrão quanto a a fornecedores e equipamentos.

Contras: Não se tem um plano de carreira estruturada. Assim você pode ficar anos esperando por uma promoção. Poucos treinamentos para ajudar a aprimorar o crescimento profissional!

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira o quanto antes para os funcionários da Empresa. Investir mais em treinamento e ferramentas

Extremamente cansativo

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Várzea Grande, MT

Prós: Benefícios,líder pronto pra te ajudar ,exelente refeitório

Contras: Carga horária,trabalhos exaustivos,horário e descanso,colegas competitivos ,salário baixo

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Beneficios e ajuda de custo em diversas áreas. Gostei muito de trabalhar lá. Recomendo. Como a empresa é uma multinacional, segue padrões internacionais.

Contras: Cobrança excessiva. Apesar de ser um lugar muito bom para se trabalhar, há uma grande cobrança por parte da gerência, com intuito de manter a qualidade do serviço.

Avaliação

Prós: Paga bem e não atrasa, muitos benefícios, localidade boa. Bom de.mais

Contras: Falta de organização, mal estruturada, chefes mal formados.

Start de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios como vale refeicao, alimentação, auxílio creche e bom ambiente de trabalho.

Contras: Não existe espaço para desenvolvimento de nossas carreiras a menos que se entre como aprendiz e assim passar para júnior e depois ser desligado ou ficar acomodado com o cargo!

Estou tentando sempre melhorar em minha função para que consiga ser respeitado no que faço.

Assistente Administrativo

Toledo, PR

Prós: salário em dia não a atraso no pagamento

Contras: não tem reconhecimento pelo que faço

Conselhos para presidência: Os funcionarios que hoje começam merecem mais confiança, pois muitos um dia subira de cargo e podera ser um administrador competente e comprometido com a empresa em que trabalha.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa de se trabalhar, trata bem os funcionarios

Contras: Baixos salários e ruins condições de trabalho

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.