Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Sadia?

Avaliação sigilosa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2010

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Sou uma pessoa proativa,tenho facilidade para aprender e desenvolver novas atividades e tenho facilidade de trabalhar em equipe ,sou uma pessoa sincera,honesta, gosto muito de estudar que acredito que vai ser isso para eu ascender profissional mente etc

Contras: Eu sou ancioso e um pouco tímido mas nem impende de desempenhar minha função,as vezes me acho um pouco ingênuo acredito que eu tenho muito ainda que aprender nesse vida, todas as situações negativa que aconteceu comigo foi pra servir de aprendizagem .

Visão de 3 anos

Controlador de Armazém I

Manaus, AM

Prós: Benefícios Plano de carreira Cursos Segurança Bem estar Liberdade Pra quem quer crescer e ter o prazer de atuar em uma companhia multinacional.

Contras: Algumas pessoas na liderança estão visivelmente lá por influência, e por não se interessarem em conhecer os processos na sua gestão, foca em apenas "dar ordens" quando na realidade precisa mesmo ser mais "Lider" e menos "Chefe"

Conselhos para presidência: Voltem a nós dar a PLR por favor.

Melhor empresa

Analista Sr

Prós: Reconhecimento, Motivação, amorç trabalhar na BRF pois ela proporciona que todos os seus colaboradores aprendam e cresçam juntos com ela em todos os aspectos.

Contras: Nenhum.. somente elogios, empresa top, amo trabalhar nessa empresa, quem não conhece é que crítica.. é uma pena que esteja passando por isso

Conselhos para presidência: Olhar a cadeia como um todo, tem muita grana sendo jogada no lixo

Saudades desta empresa, minha carreira se deve a ela.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional, uma empresa muito boa de trabalhar principalmente nas áreas administrativas e estratégicas. As oportunidades que são dadas internamente também é fantástico.

Contras: Baixa valorização dos mais antigos de casa. É fundamental entender que neste negócio os cabelos brancos são fundamentais. Rever incentivos educacionais para o time com tempo de casa para que permaneçam na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para experiências, pessoas que dedicaram uma vida a organização e investir na inovação/ educação deste pessoal.

Empresa boa

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberaba, MG

Prós: A empresa e muito boa tem muitos brneficios em geral eu gostei muito de trabalhar lá e a estrutura e muito boa também é um lugar execelente mesmo

Contras: A empresa e um pouco desorganizada em questao de funcionarios mas o resto esta tudo otimo lugar bom ambiente agradavel salarios em dia pessoal bem educado

Qualidade

Operador de Produção VEx-funcionário, saiu em 2012

Francisco Beltrão, PR

Prós: Além dos benefícios , consegui sair da produção e entrei no Sif. 2584, com muitas oportunidades de crescimento e atenção a família toda, muito bacana da parte deles, foi uma satisfação enorme trabalhar na antiga Sadia, que hoje é a maior empresa de alimentos do mundo,Brasil foods.

Contras: Não tive essa questão em minha rotina de trabalho,por tanto não tenho muito o que dizer a respeito, só um ponto que eu acho ,que foi a demora de aumento de salários.

Conselhos para presidência: Continuem sempre melhorando a qualidade de trabalho e de vida dos funcionários, que a empresa vai crescer e muito.

sadia um melhor para todo dia

Ajudante de Produção

Rio Verde, GO

Prós: trabalha na granja catando ovo no descarregamento de frangos do caminhão a produçao acelerada da empresa , gosto dos alimentos que ela fornecer e a carga o horaria que e boa

Contras: gostaria muita de trabalha na sadia com muita diligencia e desempenho os funcionários são bem vestidos tem um bom salário bem capacitados com auxilio de encarregados conduzem bem a função

Conselhos para presidência: ser uma pessoal que cumpri com os direitos e deveres da empresa respeita os colegas de trabalho ajuda em tudo que for preciso dentro da organização de trabalho ser diligente zeloso pratico aprender com pessoas mais experientes dentro dos estabelecimento cumpri as ondem de segurança do encarregado ser honesto capaz humilde simples dedicado e ativo a tudo

Ótima experiencia.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2010

Concórdia, SC

Prós: Muito bom de trabalhar, empresa respeita seus funcionários e é muito transparente em tudo que faz, o convivio com o grupo é garantido pela empresa.

Contras: O salário na época em que trabalhava não era muito alto, apesar de trabalhar meio período. A empresa em sí é ótima em trabalhar, seus pontos negativos são poucos.

Ótimo

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente familiar e de grande aprendizado.

Contras: Falta de segurança na empresa. Pessoas desleais. Falta de organização. Falta de um alinhamento estratégico

Conselhos para presidência: Estrutura organizacional alinhada com as competências essencias dos funcionários. Ter uma qualidade de vida boa no trabalho.

Foi uma ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Chapecó, SC

Prós: Empresa que fornece aprendizados incríveis, ótimo ambiente de trabalho, estrutura para realização do trabalho, ótimo salario, benefícios, ótima empresa no geral.

Contras: Crescimento na empresa um pouco dificultado, pouca oportunidade para dar ideias de melhoramento e dependendo do gestor ele fala que a ideia foi dele, sem dar créditos para o responsável pela ideia, reclamações não são aceitas, mesma que seja apresentadas com solução.

Conselhos para presidência: Melhorar os Gestores, tomar como exemplo aqueles que são elogiados pelos seus colaboradores, precisa de treinamentos.

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.