Como é trabalhar na Sadia?

Ótimo

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente familiar e de grande aprendizado.

Contras: Falta de segurança na empresa. Pessoas desleais. Falta de organização. Falta de um alinhamento estratégico

Conselhos para presidência: Estrutura organizacional alinhada com as competências essencias dos funcionários. Ter uma qualidade de vida boa no trabalho.

Foi uma ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Chapecó, SC

Prós: Empresa que fornece aprendizados incríveis, ótimo ambiente de trabalho, estrutura para realização do trabalho, ótimo salario, benefícios, ótima empresa no geral.

Contras: Crescimento na empresa um pouco dificultado, pouca oportunidade para dar ideias de melhoramento e dependendo do gestor ele fala que a ideia foi dele, sem dar créditos para o responsável pela ideia, reclamações não são aceitas, mesma que seja apresentadas com solução.

Conselhos para presidência: Melhorar os Gestores, tomar como exemplo aqueles que são elogiados pelos seus colaboradores, precisa de treinamentos.

Bom e au mesmo tempo ruim.

Auxiliar de Produção

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: É legal trabalhar gosto do que eu faço na empresa e aonde eu levo o pão pra minha mesa . Pra minha família é muito bom trabalhar lá e perto da minha casa.

Contras: As vez e cansativo e chato mais já mim a customei com isso só é ruim o salário que é muito pouco mais o resto tá tudo ok so é ruim que não tem como sobre de cargo.

Conselhos para presidência: Acredita mais nos foncionario e da valor..

Empresa nota dez

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2009

Bauru, SP

Prós: Excelente empresa, ótima cultura, muito bom ambiente de trabalho, melhor empresa que trabalhei. Reconhecimento profissional, e bons benefícios.

Contras: Não tenho do que reclamar, a empresa atendeu todas as minhas expectativas. Infelizmente ela faliu,mas voltaria a trabalhar nela sem sombra de duvidas.

é uma ótima empresa.

Motorista de coletivoEx-funcionário, saiu em 1990

Caruaru, PE

Prós: Reconhece a mão de obra do trabalhador.

Contras: generaliza o erro de um funcionario.

Conselhos para presidência: Ter uma equipe de fiscais de campo, visitando os clientes.

positiva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Duque de Caxias, RJ

Prós: Desenvolvimento profissional e possibilidade de carreira

Contras: sua principais filiais não serem proxjmo

Conselhos para presidência: permanecer

Bom

Técnico de Telecomunicações

Prós: Dedicação com os funcionários da empresa, ajudando ambos a atuar de forma decisiva para o melhoramento da empresa, tanto no setor técnico quanto de relacionamento.

Contras: Falan do de uma maneira bem prática, o problema da empresa estava na demora em dar o pagamento aos seus funcionários pois sabemos que todos dependem do dinheiro gerado pelos seus trabalhos

Empresa boa para aprender.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Processos super estruturados e gestão do dia a dia robusto. A empresa valoriza o aprendizado, a metodologia e o esforço para obtenção dos resultados.

Contras: Empresa com hierarquia forte e liderança técnica, com gaps em liderança de pessoas e negócio. Gestores e supervisores pouco preparados para gestão de alto potencial.

Conselhos para presidência: Valorizar os jovens potenciais.

Aprendi muito

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Sistema de trabalho é rigoroso, mas recompensador. Tem bons benefícios e as pessoas são comprometidas. Excelentes profissionais. Trabalharia novamente.

Contras: Cargos altos só para homens. Mulheres tem poucas chances de crescer na empresa. Auxilio médico poderia ser melhor pelo tamanho da empresa. Ainda existe muita panelinha.

Uma escola para se aprender ferramentas no controle de qualidade

Técnico ExtensionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Dois Vizinhos, PR

Prós: Treinamento constante e senso de equipe, remuneração em dia, assistência médica, crescimento profissional, aprendizagem profissional, crescimento pessoal.

Contras: Falta de comunicação entre setores, chefias ilhadas, metas na maioria arrojadas, condições de assistência médica a ser melhorada , falta de treinamentos em gestão de pessoas aos líderes.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de qualificação aos funcionários que querem crescer com a empresa.

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.