Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sadia?

33 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Qualidade

    Operador de Produção VEx-funcionário, saiu em 2012

    Francisco Beltrão, PR


    Prós: Além dos benefícios , consegui sair da produção e entrei no Sif. 2584, com muitas oportunidades de crescimento e atenção a família toda, muito bacana da parte deles, foi uma satisfação enorme trabalhar na antiga Sadia, que hoje é a maior empresa de alimentos do mundo,Brasil foods.

    Contras: Não tive essa questão em minha rotina de trabalho,por tanto não tenho muito o que dizer a respeito, só um ponto que eu acho ,que foi a demora de aumento de salários.

    Conselhos para presidência: Continuem sempre melhorando a qualidade de trabalho e de vida dos funcionários, que a empresa vai crescer e muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    sadia um melhor para todo dia

    Ajudante de Produção

    Rio Verde, GO


    Prós: trabalha na granja catando ovo no descarregamento de frangos do caminhão a produçao acelerada da empresa , gosto dos alimentos que ela fornecer e a carga o horaria que e boa

    Contras: gostaria muita de trabalha na sadia com muita diligencia e desempenho os funcionários são bem vestidos tem um bom salário bem capacitados com auxilio de encarregados conduzem bem a função

    Conselhos para presidência: ser uma pessoal que cumpri com os direitos e deveres da empresa respeita os colegas de trabalho ajuda em tudo que for preciso dentro da organização de trabalho ser diligente zeloso pratico aprender com pessoas mais experientes dentro dos estabelecimento cumpri as ondem de segurança do encarregado ser honesto capaz humilde simples dedicado e ativo a tudo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima experiencia.

    LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2010

    Concórdia, SC


    Prós: Muito bom de trabalhar, empresa respeita seus funcionários e é muito transparente em tudo que faz, o convivio com o grupo é garantido pela empresa.

    Contras: O salário na época em que trabalhava não era muito alto, apesar de trabalhar meio período. A empresa em sí é ótima em trabalhar, seus pontos negativos são poucos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótimo

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente familiar e de grande aprendizado.

    Contras: Falta de segurança na empresa. Pessoas desleais. Falta de organização. Falta de um alinhamento estratégico

    Conselhos para presidência: Estrutura organizacional alinhada com as competências essencias dos funcionários. Ter uma qualidade de vida boa no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Foi uma ótima empresa

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

    Chapecó, SC


    Prós: Empresa que fornece aprendizados incríveis, ótimo ambiente de trabalho, estrutura para realização do trabalho, ótimo salario, benefícios, ótima empresa no geral.

    Contras: Crescimento na empresa um pouco dificultado, pouca oportunidade para dar ideias de melhoramento e dependendo do gestor ele fala que a ideia foi dele, sem dar créditos para o responsável pela ideia, reclamações não são aceitas, mesma que seja apresentadas com solução.

    Conselhos para presidência: Melhorar os Gestores, tomar como exemplo aqueles que são elogiados pelos seus colaboradores, precisa de treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom e au mesmo tempo ruim.

    Auxiliar de Produção

    Lucas do Rio Verde, MT


    Prós: É legal trabalhar gosto do que eu faço na empresa e aonde eu levo o pão pra minha mesa . Pra minha família é muito bom trabalhar lá e perto da minha casa.

    Contras: As vez e cansativo e chato mais já mim a customei com isso só é ruim o salário que é muito pouco mais o resto tá tudo ok so é ruim que não tem como sobre de cargo.

    Conselhos para presidência: Acredita mais nos foncionario e da valor..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa nota dez

    Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2009

    Bauru, SP


    Prós: Excelente empresa, ótima cultura, muito bom ambiente de trabalho, melhor empresa que trabalhei. Reconhecimento profissional, e bons benefícios.

    Contras: Não tenho do que reclamar, a empresa atendeu todas as minhas expectativas. Infelizmente ela faliu,mas voltaria a trabalhar nela sem sombra de duvidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    é uma ótima empresa.

    Motorista de coletivoEx-funcionário, saiu em 1990

    Caruaru, PE


    Prós: Reconhece a mão de obra do trabalhador.

    Contras: generaliza o erro de um funcionario.

    Conselhos para presidência: Ter uma equipe de fiscais de campo, visitando os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    positiva

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Desenvolvimento profissional e possibilidade de carreira

    Contras: sua principais filiais não serem proxjmo

    Conselhos para presidência: permanecer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Analista de GestãoEx-funcionário, saiu em 2010

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído, remuneração e benefícios, marca reconhecida. Funcionário tem autonomia para propor melhorias. Clima organizacional muito bom. Foco em resultado.

    Contras: Alguns gerentes não davam acesso. Devido ao porte da empresa e número de funcionários a comunicação era bem difícil. Alguns processos pareciam não ter dono.. ninguém sabia o que cada gerência fazia. Desperdício de custo com viagens devido a falta de comunicação.

    Conselhos para presidência: Parabéns pela empresa e aconselho a investir em melhoria da comunicação entre todos os setores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.

Site

RH: quer atrair bons talentos?