Como é trabalhar na Sadia?

Boa empresa para aprendizado

Engenheiro de Segurança SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa reconhecida no mercado, bom sistema de gestão, equipe apaixonada pela empresa, possibilidade de crescimento em algumas áreas, bom conhecimento no ramo

Contras: Pouca possibilidade de crescimento em alguns seguimentos, empresa engessada, baixos orçamentos para ações e iniciativas, pouco investimento em

Boa para crescer rapido, mas com alto ritmo de trabalho

Estágio Superior

Prós: Benefícios Plano de carreira Cursos Segurança Bem estar Liberdade Pra quem quer crescer e ter o prazer de atuar em uma companhia multinacional.

Contras: Algumas pessoas na liderança estão visivelmente lá por influência, e por não se interessarem em conhecer os processos na sua gestão, foca em apenas "dar ordens" quando na realidade precisa mesmo ser mais "Lider" e menos "Chefe"

Avaliação sigilosa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2010

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Sou uma pessoa proativa,tenho facilidade para aprender e desenvolver novas atividades e tenho facilidade de trabalhar em equipe ,sou uma pessoa sincera,honesta, gosto muito de estudar que acredito que vai ser isso para eu ascender profissional mente etc

Contras: Eu sou ancioso e um pouco tímido mas nem impende de desempenhar minha função,as vezes me acho um pouco ingênuo acredito que eu tenho muito ainda que aprender nesse vida, todas as situações negativa que aconteceu comigo foi pra servir de aprendizagem .

Visão de 3 anos

Controlador de Armazém I

Manaus, AM

Conselhos para presidência: Voltem a nós dar a PLR por favor.

Precisa fazer muitas mudanças o mais rápido possível

Operador de Processos de Produção

Nova Mutum, MT

Prós: Plano de saúde,odontólogo e vale alimentação.salário sempre em dia.bons colegas de trabalho, a empresa pode melhorar muito pra satisfação de todos os seus funcionários

Contras: a liderança que não sabe administra tem pessoas soberbas que gosta de humilhar as pessoas e muitas cobranças e pouco reconhecido.não somos valorizados

Conselhos para presidência: Que escute mais os seus funcionários,pois tem alguns supervisores que gosta de fazer ameaça

Empresa boa, porém precisa reavaliar a valorização da liderança formal

Supervisor/Coordenador

Rio Verde, GO

Prós: Pontualidade nos pagamentos Benefícios extras como plano de saúde, odontológico, cooperativa de crédito, vale alimentação, auxílio creche...

Contras: Empresa valoriza pouco a liderança, não paga nada de extra para cargos de supervisores mesmo em dias de produção extra, não da muita autonomia de gestão para a liderança

Sem comentários

Coordenadora

Prós: Marcas famosa, benefícios legais

Contras: Desorganizado, falta de planejamento, salário baixo e líderes pouco inspiradores.

Conselhos para presidência: Mudar depende de todos, mas mudança vem de cima

Um pouquinho do cotidiano

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: as viajens paisagem e em tudo mais, locais diferentes pessoas de outras características ver o dia maravilhoso se pondo e encerrando e o trabalho sendo concluído

Contras: Trabalho fisico, embalagens rasgadas, demora para examinar as fichas demora no atendimento, pra carregar o caminhão demorava algumas horas ou até mesmo dias

Conselhos para presidência: Seja você mesmo otimista verdadeiro e espontâneo!!!!

Vendedor TemporárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa em si é boa. Se fizer um trabalho bom você consegue promoção . Empresa a nível mundial. Bastante importante ter conhecimento SAP e EXCEL.

Contras: RH desorganizado. Trabalhei quase 2 anos . E não consegui solicitar o seguro desemprego , pois o RH errou no tipo de contratação. RH muito fraco por ser uma empresa multinacional .

Melhor empresa

Analista Sr

Prós: Reconhecimento, Motivação, amorç trabalhar na BRF pois ela proporciona que todos os seus colaboradores aprendam e cresçam juntos com ela em todos os aspectos.

Contras: Nenhum.. somente elogios, empresa top, amo trabalhar nessa empresa, quem não conhece é que crítica.. é uma pena que esteja passando por isso

Conselhos para presidência: Olhar a cadeia como um todo, tem muita grana sendo jogada no lixo

Sadia

Descrição:Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecem mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, foram ganhar o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundaram a BRF e hoje estão em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.