Como é trabalhar na Sada Transportes?

Bom empresa

SACEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: A estrutura física da empresa é de excelente qualidade,os materiais de trabalho e ambiente...tem plano de carreira processo seletivos ... então pra quem quer crescer

Contras: A estrutura física da empresa é de excelente qualidade,os materiais de trabalho e ambiente...tem plano de carreira processo seletivos ... então pra quem quer crescer..

Prós: Oportunidade de crescimento, várias vagas internas, assim conseguimos adquirir experiência.

Contras: Bem tranquilo, sempre trabalhando para melhoria e recebem as sugestões com bons olhos.

Conselhos para presidência: Continuem realizado o bom trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Valoriza o profissional que trabalha duro.

Contras: Muito trabalho, demanda muito grande.

Ainda acredito que possa ser uma das maiores empresas para trabalhar.

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar disponibiliza as ferramentas necessárias para o bom desempenho de suas atividades, trabalhei por 6 anos e fiquei muito satisfeito de ter feito parte do quadro de colaboradores da empresa.

Contras: Infelizmente demora muito a valorizar seus colaboradores e a faixa salarial está baixa, por ser um grupo de grande importância no país, os benefícios alguns foram cortados no passar dos tempos.

Conselhos para presidência: Apostar mais no capital humano valorizando para juntos possam construir um futuro melhor para ambos.

muito boa empresa

Auxiliar de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: pagamento em dia bom relacionamento com setores otimos beneficios como plano de saude e odontologicoe refeiçao e cesta basica e transporte e tambem especial

Contras: Nas questoes de plano de cargo e salario precisam melhorar. Precisam reconhecer e valorizar mais os funcionários

Conselhos para presidência: Qualificar e investir em aprendizado continuo dos gestores

Uma empresa empenhada de oferecer sempre um bom trabalho.

Auxiliar Administrativo

Carbonita, MG

Prós: Trabalho em equipe, bom relacionamento com o pessoal, ouvi ideias de inovação, cumpre com tudo que se poi a fazer, local de trabalho ajuda no empenho do trabalho.

Contras: Falta de treinamento, pois 99% do trabalho e feito em um sistema e o apoio como o TI (Tecnologia da Informação) fica em outra empresa e dificulta na hora de realizar o trabalho.

Conselhos para presidência: Adotar um plano de carreira

Sada Transportes

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Na Sada Transportes eu conduzia veiculos o km variados . movimentando os carro e os conduzindo para os patios de armazenagens . os funciorario da sada transportes tambem eram pessoas legais

Contras: No horario de ir em bora , é bem desgastante a rotine de ter que esperar o especial da Fiat automóveis , a Sada não tonha na epoca de 2016 o especial . então sobrava o especial da fiat

Conselhos para presidência: Respeito

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Betim, MG

Prós: - Transporte privado oferecido pela empresa - Plano de Saúde - Plano odontológico - Atendimento na área de psicólogo e nutricionista dentro da empresa - Vale Alimentação - Restaurante interno

Contras: - Localizada em um bairro industrial - Momento em que o país vive não possibilita a empresa crescer mais do que já vem crescendo - Apenas uma linha com ônibus público

Conselhos para presidência: Parabéns!

empresa boa, mas falha em alguns aspectos

Atendente de SAC

Betim, MG

Prós: benefícios como: transporte, cesta, alimentacao na empresa, plano odontologico e plano medico oferecido pela empresa aos funcionários do grupo.

Contras: As vagas que existem na empresa não são divulgadas para os colaboradores que estão nela, procurando mão de obra externa ao invés de valorizar a interna.

excelente empresa

Fiscal de Segurança Patrimonial

Betim, MG

Prós: Empresa justa com seus compromissos, empresa estável, estabilidade de emprego

Contras: Falta investimento em técnicas interpessoais de alguns lideres

Conselhos para presidência: Acompanhamento de perto da sugestões de alguns empregados

Sada Transportes