Como é trabalhar na Sada Transportes?

oportunidade para quem tem pouco experiência

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Transporte por conta da empresa, boa localização. oferece sorteios para atividades culturais, tais como cinema,jogos , festa etc. Empresa grande.

Contras: Baixo salário. Pouco treinamento, equipe competitiva entre si. Difícil trabalhar lá, não tem plano de carreira. Gestor não da feedback neim positivo, nem negativo.

Bom empresa

SACEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: A estrutura física da empresa é de excelente qualidade,os materiais de trabalho e ambiente...tem plano de carreira processo seletivos ... então pra quem quer crescer

Contras: A estrutura física da empresa é de excelente qualidade,os materiais de trabalho e ambiente...tem plano de carreira processo seletivos ... então pra quem quer crescer..

Uma empresa empenhada de oferecer sempre um bom trabalho.

Auxiliar Administrativo

Carbonita, MG

Prós: Trabalho em equipe, bom relacionamento com o pessoal, ouvi ideias de inovação, cumpre com tudo que se poi a fazer, local de trabalho ajuda no empenho do trabalho.

Contras: Falta de treinamento, pois 99% do trabalho e feito em um sistema e o apoio como o TI (Tecnologia da Informação) fica em outra empresa e dificulta na hora de realizar o trabalho.

Conselhos para presidência: Adotar um plano de carreira

Sada Transportes

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Na Sada Transportes eu conduzia veiculos o km variados . movimentando os carro e os conduzindo para os patios de armazenagens . os funciorario da sada transportes tambem eram pessoas legais

Contras: No horario de ir em bora , é bem desgastante a rotine de ter que esperar o especial da Fiat automóveis , a Sada não tonha na epoca de 2016 o especial . então sobrava o especial da fiat

Conselhos para presidência: Respeito

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Betim, MG

Prós: - Transporte privado oferecido pela empresa - Plano de Saúde - Plano odontológico - Atendimento na área de psicólogo e nutricionista dentro da empresa - Vale Alimentação - Restaurante interno

Contras: - Localizada em um bairro industrial - Momento em que o país vive não possibilita a empresa crescer mais do que já vem crescendo - Apenas uma linha com ônibus público

Conselhos para presidência: Parabéns!

empresa boa, mas falha em alguns aspectos

Atendente de SAC

Betim, MG

Prós: benefícios como: transporte, cesta, alimentacao na empresa, plano odontologico e plano medico oferecido pela empresa aos funcionários do grupo.

Contras: As vagas que existem na empresa não são divulgadas para os colaboradores que estão nela, procurando mão de obra externa ao invés de valorizar a interna.

Não recomendo

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Os benefícios são muito bons, alimentação, tem transporte próprio e vale transporte complementar. Salario na media do mercado, e flexibilidade de trabalho.

Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, oportunidade de crescimento é minima, só cresce que fica puxando saco dos gerentes e diretores. a liderança não é qualificada e nem preparada para exercer a função.

Prós: Oportunidade de crescimento, várias vagas internas, assim conseguimos adquirir experiência.

Contras: Bem tranquilo, sempre trabalhando para melhoria e recebem as sugestões com bons olhos.

Conselhos para presidência: Continuem realizado o bom trabalho.

excelente empresa

Fiscal de Segurança Patrimonial

Betim, MG

Prós: Empresa justa com seus compromissos, empresa estável, estabilidade de emprego

Contras: Falta investimento em técnicas interpessoais de alguns lideres

Conselhos para presidência: Acompanhamento de perto da sugestões de alguns empregados

Equilíbrio

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde

Contras: Equipamentos obsoletos, austeridade por parte da liderança

Sada Transportes