Como é trabalhar na Sacolao?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom

Conferente

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente paraMuitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. crescimento profissiona,

Contras: Muitos cargos de chefia,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Nao focar apenas nos resultados, mas tambem nos colaboradores.

Repositor

Prós: Boa convivência com os colegas ambiente bom para trabalhar perto de casa por ser no meu bairro, recebo cesta de frutas e legumes semanal ambiente refrigerado

Contras: Trabalho fins de semana por ser repositor pego um pouco de peso trabalho alguns feriados muito trabalho final de ano por conta de natal e ano novo

Sacolao