Como é trabalhar na Sacolão Saúde?

Repositor

Cotia, SP

Prós: Responsável, comprometidos e boa administração

Contras: Benefícios ruins

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios

Pontos mais positivos do que negativo

Repositor

Prós: Salario muito bom,ambiente excelente de trabalho,organização,limpeza do ambiente e cesta básica. funcionarios comprometidos,vr muito bom. execelente empresa !

Contras: Falta de crescimento na empresa. nomeiam pessoas a chefe sem nem saber e escrever direito...sem nenhum tipo de estrutura. muita panelinha entre os chefes dos setores

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que eu fazia lá eu amava muito, limpeza, organização, atendimento ao cliente, manipulação com queijos especiais amo,o RH da empresa é ótimo não tenho o que reclamar.

Contras: A gerência dos frios, tem que melhorar muito, saber falar com os funcionários, é essencial saber liderar,ser um bom líder é importante, àquela empresa merece outro líder,ou. até o mesmo,mais ele tem que aprender muito.

Conselhos para presidência: Ser mais humildes ,os líderes.

Prós: Paga o salário no dia certo,cumpre com as obrigação

Contras: Da fala uma coisa e faz outra muito razão para o cliente

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionario

Poucas chances de crescimento

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa relativamente organizada, funcionários quase sempre dispostos a colaborar.

Contras: Só conseguíamos pegar a cesta básica fornecida pela empresa caso trabalhassem os todos os dias e não chegassemos mais de 15 minutos atrasados durante um mês (o que em SP e quase impossível por mais que o funcionário se planeje), quase não há oportunidades de crescimento e rola muitos coleguismos.

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento dos colaboradores, serem mais profissionais e flexíveis.

Falta gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia que é obrigação, empresa com solidez financeira, bons benefícios e localização é muito boa, perto do metrô. Não tenho mais nada para acrescentar.

Contras: Falta liderança na empresa, empresa familiar e que não valoriza as pessoas. Dão valor para algumas pessoas que não fazem nada. Pessoas na liderança sem competência para a funçao.

Sacolão Saúde