Como é trabalhar na Grupo Sabó?

Empresa muito boa de se trabalhar, mas com muito a melhorar

Técnico Mecatrônico

Mogi Mirim, SP

Prós: Ambiente de Trabalho; Relação com Colaboradores; Benefícios; Liberdade de interação

Contras: Falta um plano de carreira mais elaborado; participação mais efetiva dos colaboradores em algumas decisões da empresa

Ótima empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chances de crescer profissionalmente, bons benefícios, sempre pensam nos colaboradores. Ramo bom, bons clientes. Boa estrutura de trabalho.

Contras: Empresa familiar. Manter funcionários antigos, atrapalham novas mudanças. Rever cargos e salários por conta desses antigos funcionários deixa a desejar.

otima empresa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otimos benefíciosmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Pouca chances de subir de cargo nao ha muito espaço para crescennnnnnnnñnñnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnr

boa

Prós: As amizades e ambiente de trabalho

Contras: Diferenca salarial e falta de insentivo

Rasoavel

Preparador de Máquinas

Mogi Mirim, SP

Prós: Proporciona a oportunidade de muito aprendizado. Pagamento em dia, ambiente tranquilo, estabilidade, pois dificilmente demite seus colaboradores, salários compativeis com a média do mercado.

Contras: Péssima estrutura organizacional, não tem RH, não tem plano de carreira e investimentos em capacitação dos colaboradores. Baixa rotatividade na média e alta gerência, o que gera falta de oportunidades.

Poderia valorizar mais os funcionários

Inspetor de Qualidade

Mogi Mirim, SP

Prós: Empresa familiar e Brasileira com ótimo conceito no mercado; possui um alto grau de desenvolvimento tecnológico e sólido sistema de qualidade implementado - para quem busca uma oportunidade de crescer nesta área - é recomendado. Possui uma grande quantidade de pessoas aposentadas ou prestes a se aposentar que pode se tornar uma oportunidade para os mais jovens.

Contras: Maior parte da empresa foi vendida para um grupo Chines globalmente; ocorre algumas incertezas com a fábrica no Brasil ... salario abaixo do mercado para uma empresa desse porte e chefia agressiva com os funcionários.

Conselhos para presidência: O mais importante em uma empresa são as pessoas

Uma empresa em decadência

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Vc entra com um salário razoável para o piso da indústria metalúrgica ,os horários são em turnos (eu particularmente gosto assim ),com possibilidade de transferência de horário.

Contras: Não tem chances de crescimento profissional,administração péssima!A maioria dos benefícios foram se extinguindo ,mudança das máquinas para a Unidade de Mogi Mirim ,piorou ainda mais a situação da empresa.

Grupo Sabó