Como é trabalhar na Sabic?

Sabic

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e possibilidade de aprendizado. É dado alto nível de responsabilidade ao estagiário. .

Contras: A meritocracia é algo que inexiste na empresa. O excesso de burocracia atrapalha o desenvolvimento de diversos trabalhos. Muito presa a hierarquia.

Bom ambiente, porém político.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa multinacional muito rica que investe em seus funcionários. Ideal para quem quer entrar numa empresa e ter uma vida tranquila, sem muito stress, sem subir muito na carreira no curto prazo.

Contras: Poucos dos funcionáros que trabalham lá são realmente contratados pela emrpesa, os que são, estão feitos na vida. Ambiente não muito desafiador, muito político.

Bom custo benefício, até certo ponto

Campinas, SP

Prós: O salário de início é bom, os benefícios também, todos recebem cesta básica no final do ano e há possibilidade de ganhar prêmios trimestralmente.

Contras: Nem sempre é fácil se movimentar dentro da empresa, por conta das equipes reduzidas, as oportunidades de crescimento são poucas principalmente em cargos administrativos.

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia Química

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para aprender e se desenvolver profissionalmente, a empresa oferece muitos treinamentos e desafios aos funcionários de áreas de exatas.

Contras: Infelizmente a chance de crescimento dentro da empresa é pequena e os processos seletivos são fechados sem muitas informações sobre a forma como ocorre.

Empresa boa para se trabalhar

Estagiário de Compras

Campinas, SP

Prós: Salario, preocupaçao com o funcionario

Contras: Necessita rever algumas questoes quanto a saude profissional do funcionario

Administração voltada a geração de caixa no curto prazo

Gerente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Treinamentos internos, Benefícios, bom ambiente de trabalho, avaliação de desempenho e recompensa justa em forma de PLR,

Contras: Falta de um plano de carreira, falta de financiamento de cursos externos, baixos investimentos em inovação

Conselhos para presidência: Investimento em novas tecnologias, automação e capacitação internacional

Boa para trabalhar, ruim para crescer.

Campinas, SP

Prós: Investe nos funcionários. Ótimo ambiente.

Contras: Poucas chances de crescimento interno, na área de manufatura.

Sabic