Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Engenheiro Civil na Sabesp

PLR 3 salários postados R$ 595 R$ 500 - R$ 700
Bônus 1 salário postado R$ 300 n/d
Outros 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Engenheiro Civil Todos os salários desta empresa

O salário médio para Engenheiro Civil é de R$ 8.247/mensal na empresa Sabesp. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Sabesp que trabalham como Engenheiro Civil. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Engenheiro Civil no mercado.

Benefícios na Sabesp

Plano de Saúde 18 avaliações

Graças a Deus apenas precisei usar uma única vez e fui muito bem atendida, não tenho do que reclamar.

Vale-Refeição 10 avaliações

Vale refeição = 31R$ por dia Vale transporte = bilhete único (180R$) + BOM (330R$)

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

É descontado mais ou menos 60 reias do seu salário. Mas você escolhe os ônibus e o valor

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Engenheiro Civil

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras