Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sabesp para Técnico de Gestão I

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sabesp para Técnico de Gestão I

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico de Gestão I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de março de 2016.

Entrevista: Concurso, processo padrão. Fui sem pretensões ao fazer a prova, não estudei, basicamente fui testar como era fazer um prova para concurso. Quando convocada foi por e-mail e do carta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve entrevista, somente levei os documentos para tomar posse do cargo. Que foi tranquilo. RH solicito.

Negociação: Não há essa possibilidade

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras