Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sabesp para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sabesp para Jovem Aprendiz

5 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bom, mas deveria ser divulgado melhor pois o processo fica por conta de um site pouquissimo conhecido, principalmente em municipios mais carentes.

Negociação: bom

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: péssimo sem nada de clalificante sem o mínimo de bom de posisvejoloades de junções não é nada agradável não recomendo não por ninguem pessimo

P: você fuma bebe

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Fácil, os funcionários são bem atenciosos e não deixam vc ficar nervoso em momento algum, depois que vc ja passou no concurso não tem muito mais o que se preocupar, ainda passa na empresa umas 3 ou 4 vezes, para exame médico ( tenho uma cirurgia em cada pé devido a má formação óssea ) e entrega de documentação. Foi tranquilo melhores 2 anos!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dica: se vc ainda vai fazer a prova!
    R: Coloca pra fazer no CENTRO de SP pq a quantidade de candidatos é bem menor.

Negociação: Não, ja tinha o salario pré disposto por eles

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Sabesp, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Otimo, fomos bem selecionados e foi tudo conforme o descrito, me empenhei muito pra assim poder passar na entrevista de emprego, porem nao foi desta vez

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais sao seus pontos positivos
    R: Sou empenhado, ambicioso e muito interativo

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Presidente Epitácio, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Sabesp.

Entrevista: Tranquilo, de boas, amigável, normal... Não é difícil, só estudar que passa

• Não Recebi

Sabesp

Descrição:A Sabesp é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para o governo do Estado de São Paulo. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos para 364 das 645 cidades paulistas, incluindo a capital do estado. Atualmente, 28,1 milhões de pessoas são abastecidas com água pela Sabesp e 21,5 com coleta de esgostos. Além de atuar na área de saneamento básico, está no mercado de drenagem, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Está presente em outros países, realizando serviços de consultoria no Panamá e em Honduras